Corinthians fecha parceria com a GM para a grande final da Copa do Brasil

Vale lembrar que o Corinthians está sem patrocínio máster desde abril do último ano, quando encerrou o contrato com a “Caixa”.

Por
Compartilhe

O Corinthians para a grande final da Copa do Brasil, no jogo da volta na próxima semana, anunciou nesta quinta-feira que fechou parceria com a General Motors em sua camisa na decisão em Itaquera, contra o Cruzeiro. A fabricante de automóveis aparecerá como patrocinadora máster.

Corinthians e GM juntas na final da Copa do Brasil.Corinthians e GM juntas na final da Copa do Brasil.

A informação inicialmente dada pelo site “Meu Timão”, foi posteriormente confirmada pelo “globoesporte.com”. Segundo as informações, além do anúncio nas camisetas, a General Motors também realizará algumas ações na Arena Corinthians, antes e durante o intervalo da partida.

O site “Meu Timão” informa que o clube gostaria de uma parceria com um tempo maior, mas nenhum outro tipo de acordo foi firmado em relação à extensão do prazo de patrocínio, pelo menos por hora. Vale lembrar que o Corinthians está sem patrocínio máster desde abril do último ano, quando encerrou o contrato com a “Caixa”.

No primeiro duelo das finais da Copa do Brasil, o “Timão” saiu em desvantagem, uma vez que o Cruzeiro venceu a primeira partida ontem à noite, no Mineirão, pelo placar de 1 a 0 – assim o time mineiro virá a São Paulo com a possibilidade de ser campeão mediante qualquer resultado de igualdade. Uma vitória do Corinthians por diferença de um gol levará a decisão para os pênaltis, com isso, para sagrar-se campeão sem quaisquer problemas, o clube paulista precisará vencer a partida da volta por diferença de dois gols ou mais, uma vez que a partir deste ano o gol qualificado fora de casa não vale mais como critério de desempate.

Antes dos dois times voltarem a campo para a grande final da Copa do Brasil, os mesmos terão que cumprir tabela no Campeonato Brasileiro, neste final de semana, pela 29ª rodada do torneio.

 

Comentários