Estão definidos os mandos de campo para a grande final da Copa do Brasil

Os confrontos das finais estão marcados para os dias 10 e 17 de outubro, às 21h45.

Por
Compartilhe

Estão definidas as datas e a ordem dos jogos das finais da Copa do Brasil-2018. O Corinthians decidira em casa; isso mesmo, o jogo de ida será no Mineirão, em Belo Horizonte, já a volta será em Itaquera, na Arena, em São Paulo. Os confrontos das finais estão marcados para os dias 10 e 17 de outubro, às 21h45.

Com a definição por sorteio realizada na Confederação Brasileira de Futebol – CBF, essa será a primeira vez dentro da competição que o Cruzeiro irá disputar a segunda partida fora de casa – até então o time comandado por Mano Menezes havia resolvido suas questões na Copa do Brasil em seus domínios, ou seja, no Mineirão, em Minas Gerais.

Os treinadores das duas equipes finalistas se fizeram presentes no sorteio.Os treinadores das duas equipes finalistas se fizeram presentes no sorteio.

No sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro, os dois treinadores das equipes finalistas da Copa do Brasil estiveram presentes e após a definição do mando de campo, comentaram sobre o que acharam do resultado do mesmo.

Jair Ventura – treinador do Corinthians declarou que está feliz com o sorteio e por poder decidir em casa.

“A melhor decisão é aquela em que não se pode mexer. Então essa foi à melhor decisão. Estamos felizes com o resultado e agora iremos decidir em casa”, declarou ele.

Já Mano Menezes- treinador do Cruzeiro, que chega pela segunda vez consecutiva a uma decisão da competição, declarou o seguinte:

“Diferentemente do que ocorreu em 2017, esse ano iremos decidir fora de casa. Iremos tentar realizar um bom primeiro jogo para depois buscar o título fora”, declarou o comandante técnico do time da “Raposa”.

Vale lembrar que essa é a segunda vez que Mano Menezes chega para decidir uma Copa do Brasil vindo de uma conquista no ano anterior. A primeira vez foi justamente quando treinava o “Timão”, em 2008/2009.

 

Comentários