Copa do Brasil volta a campo nesta quarta-feira para a grande decisão das semifinais

No primeiro confronto das semifinais, apenas o time mineiro é que se deu bem nos jogos de ida, visto que ele venceu o Palmeiras fora de casa pelo placar de 1 a 0 – já Flamengo e Corinthians ficaram mesmo no 0 a 0.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Quarta-Feira, famoso dia do sofá, se não houvesse a grande decisão das semifinais da Copa do Brasil. Hoje, quatro clubes brasileiros definem duas vagas a grande final da competição nacional que mais prêmio dá ao seu vencedor e na disputa pela "taça" estão Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Palmeiras.

No primeiro confronto das semifinais, apenas o time mineiro é que se deu bem nos jogos de ida, visto que ele venceu o Palmeiras fora de casa pelo placar de 1 a 0 - já Flamengo e Corinthians ficaram mesmo no 0 a 0. Se bem que nesta nova "Copa do Brasil" o gol marcado fora de casa tem o mesmo peso de um gol marcado em seus domínios, uma vez que o gol qualificado foi excluído da competição.

Barcos foi quem deu até o momento a pequena vantagem para o Cruzeiro sobre o Palmeiras.Barcos foi quem deu até o momento a pequena vantagem para o Cruzeiro sobre o Palmeiras.

Bom, o que vale a partir de hoje é bola na rede, e o Cruzeiro vai sim com uma pequena vantagem sobre o Palmeiras neste jogo de volta no Mineirão, às 21h45. O time paulista para chegar à grande decisão da Copa do Brasil deverá derrotar o Cruzeiro por pelo menos dois gols de diferença, uma vitória simples dos comandados por Felipão sobre os comandados por Mano Menezes levará a partida para as cobranças de pênaltis - qualquer empate é do Cruzeiro.

Já no confronto entre paulistas e cariocas, logicamente que me refiro aqui no confronto entre Corinthians e Flamengo, se iniciará em igualdade plena para as duas equipes, assim sendo, um novo empate levará a decisão da vaga a final para as cobranças da "marca da cal". Vitória de qualquer equipe garantira a mesma na grande decisão, que ainda não tem datas marcadas.

Então, preparem-se para fortes emoções nesta quarta-feira nos gramados do Brasil, pois a bola irá rolar para a decisão das semifinais da Copa do Brasil-2018. Quem estará na grande final; façam suas apostas!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal