Inicia nesta quarta a disputa pelas vagas as finais da Copa do Brasil

Os jogos da volta das semifinais da Copa do Brasil, entre Corinthians x Flamengo e Cruzeiro x Palmeiras serão disputados no dia 26 de setembro.

Por
Compartilhe

E hoje à noite a bola volta a rolar pelos gramados brasileiros, só que desta vez não é pelo Brasileirão, mas sim pelas semifinais da Copa do Brasil, onde Flamengo x Corinthians e Palmeiras x Cruzeiro iniciam a caminhada rumo à grande final da competição.

Na primeira partida das semifinais da competição de mata-mata do certame nacional, o Flamengo, bem como o Palmeiras, jogam a primeira partida em seus domínios, ou seja, em suas casas – ambos os confrontos serão às 21h45 (no horário de Brasília).

Flamengo x Corinthians iniciam a briga por uma vaga a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.Flamengo x Corinthians iniciam a briga por uma vaga a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira.

No estádio do Maracanã, o Rubro-Negro Carioca receberá o Timão, onde prometem fazerem um duelo digno das duas maiores torcidas do Brasil – com um clima tenso criado nos últimos dias devido à possibilidade do Corinthians escalar o lateral Fagner, a direção do Flamengo já prometeu não aceitar e se isso ocorrer de verdade, a mesma promete ir até a FIFA para fazer uma reclamação oficial, lembrando que o lateral corintiano estava convocado para os amistosos da seleção brasileira nos Estados Unidos e foi dispensado pelo treinador Tite sob a alegação de sentir uma lesão; porém, o jogador em dois, três dias já treinava com o elenco do Timão normalmente, o que deixou a direção flamenguista em alerta. Flamengo x Corinthians jogam nesta quarta-feira, às 21h45.

Felipão e Mano Menezes preparam suas equipes para o confronto de logo mais a noite pela Copa do Brasil.Felipão e Mano Menezes preparam suas equipes para o confronto de logo mais a noite pela Copa do Brasil.

Já na Allianz Arena (casa do Palmeiras), o Verdão do técnico Felipão, recebe o Cruzeiro de Mano Menezes, para o primeiro confronto entre as duas equipes pelas semifinais da competição já acima citada. Palmeiras x Cruzeiro se encaram nesta quarta-feira, às 21h45.

Os jogos da volta das semifinais da Copa do Brasil serão disputados no dia 26 de setembro.

Copa do Brasil - Resultados Semifinais
12/09 - 21:45 - Allianz Parque PAL 0 X 1 CRU 12/09 - 21:45 - Maracanã FLA 0 X 0 COR 26/09 - 21:45 - Arena Corinthians COR X FLA 26/09 - 21:45 - Mineirão CRU X PAL
TABELA COMPLETA

Comentários