Cruzeiro e Flamengo irão fretar vôo para buscar jogadores para a Copa do Brasil

Cruzeiro e Flamengo dividirão o valor do frete para trazer os jogadores a tempo de disputar as semifinais da competição.

Por
Compartilhe

Cruzeiro e Flamengo acertam acordo para fretar um vôo que trará seus jogadores de volta dos Estados Unidos – onde eles irão representar a Seleção Brasileira nos amistosos contra o país local e El Salvador, nos dias 7 e 11 deste mês. Com essa iniciativa dos dois clubes, Dedé – Cruzeiro e Cuéllar e Lucas Paquetá – Flamengo, chegarão a tempo de enfrentar o Palmeiras, em São Paulo (no caso o Cruzeiro) e o Corinthians, no Maracanã (no caso o Flamengo).

Itair Machado - vice de futebol do Cruzeiro.Itair Machado - vice de futebol do Cruzeiro.

A informação foi confirmada por Itair Machado – vice-presidente de futebol do Cruzeiro, após o empate diante do Botafogo, pelo Brasileirão, nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro.

Machado ainda deu detalhes sobre a operação, que primeiramente buscará Cuellar, em Nova Jersey – local onde a Colômbia irá realizar seu amistoso diante da Argentina, posteriormente irá busca Dedé e Paquetá, que estarão em Washington, onde o Brasil irá encarar El Salvador.

 “O avião irá passar por Nova Jersey, onde pegará o Cuellar, depois seguirá para onde estará a seleção brasileira e pousará no Rio de Janeiro. No Rio, terá outra aeronave à espera de Dedé para trazê-lo para São Paulo”, declarou o vice de futebol do Cruzeiro.

Itair Machado revelou também que o valor do fretamento do avião será repartido entre os dois clubes e segundo ele, o investimento valerá à pena.

“Como são três jogadores, o valor será dividido por três. Como o Flamengo tem um terceiro interessado no meio, nós não iremos divulgar os valores por questão de ética. Mas acreditamos que será um bom preço para dentro do que irá ser feito”, encerrou ele.

Comentários