Quarta-feira de emoção na Copa do Brasil com dois grandes jogos, confira:

Na quinta-feira, Palmeiras x Bahia e Cruzeiro x Santos definem suas vidas na competição.

Por
Compartilhe

Essa noite de quarta-feira promete agitar os torcedores brasileiros, principalmente torcedores gaúchos, catarinenses, paulistas e cariocas, pois duas vagas as semifinais da Copa do Brasil estarão em “jogo”, literalmente.

Na Arena Condá, em Santa Catarina, três dias depois da Chapecoense derrotar o Corinthians pela primeira vez na história em seu estádio (pela 18ª rodada do Brasileirão – placar de 2 a 1), os dois times voltam a campo mais uma vez (esse será o terceiro confrontos entre as duas equipes nesse mês de agosto – duas pela Copa do Brasil e uma pelo Brasileirão), agora pela grande decisão das quartas de final da Copa do Brasil. Com vantagem, o time paulista se classifica a próxima fase da competição com qualquer resultado de empate; visto que venceu o primeiro confronto do mata-mata por 1 a 0 em São Paulo. Já o time catarinense, precisará vencer o Timão por diferença de dois gols se quiser passar de fase – vitória da "Chape" por um gol de diferença levará a decisão para as cobranças de pênaltis, uma vez que não existe mais o gol qualificado no torneio. Chapecoense x Corinthians se enfrentam na Arena Condá, às 21h45, desta quarta-feira.

Flamengo e Grêmio decidem nesta quarta-feira suas vidas na competição.Flamengo e Grêmio decidem nesta quarta-feira suas vidas na competição.

No outro jogo da noite, o Rubro-Negro Carioca, também conhecido simplesmente por Flamengo, receberá no estádio do Maracanã, o Tricolor Gaúcho para mais um duelo pela competição – o duelo derradeiro, decisivo e muito importante para as pretensões dos dois times; visto que eles disputam três competições nesse segundo semestre (Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores), poderão a partir do resultado do confronto desta quarta-feira saber que rumo dar a elas (competições). No jogo de ida, Grêmio e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1, em Porto Alegre; sem o gol qualificado, o duelo está em aberto, pois os dois times terão que ir para cima se quiserem garantir vaga a próxima fase da Copa do Brasil, uma vez que um novo empate levará a decisão para as cobranças da marca da cal, ou seja, a decisão será nos pênaltis. Flamengo x Grêmio começam a decidir uma vaga as semifinais da Copa do Brasil, a partir das 21h45, no Maracanã, que promete estar lotado para esse grande duelo do futebol brasileiro. A noite promete!

Abaixo confira os demais confrontos da Copa do Brasil nas quartas de final – jogos esses que serão disputados nesta quinta-feira:

Copa do Brasil - Resultados Semifinais
12/09 - 21:45 - Allianz Parque PAL 0 X 1 CRU 12/09 - 21:45 - Maracanã FLA 0 X 0 COR 26/09 - 21:45 - Arena Corinthians COR X FLA 26/09 - 21:45 - Mineirão CRU X PAL
TABELA COMPLETA

Comentários