Minha Torcida Logo

Definidas as 16 seleções que se enfrentam nas oitavas de final do Mundial da Rússia

Dentre as 16 seleções classificadas para as oitavas de final da Copa do Mundo, apenas o Japão é de fora do continente europeu ou americano.

Por
Compartilhe

Após conheceremos as últimas quatro seleções das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia (Bélgica, Colômbia, Inglaterra e Japão), podemos assim dizer que a partir deste sábado o Mundial de 2018 irá iniciar de verdade.

Com todas as 16 seleções mundiais classificadas as oitavas de finais da Copa ou para o mata-mata – sem jogos de ida e volta (simplesmente uma partida), os confrontos foram definidos. De um lado estão Argentina, Brasil, Uruguai e França; com 10 títulos mundiais, do outro, Espanha (a grande favorita da Copa) e Inglaterra – ambas com um título mundial cada uma.

Mas o que isso quer dizer? Nada, simplesmente nada, apenas para demonstrar a força da fase quente do Mundial da Rússia, que fora o eixo “Europa-América”, conta apenas com o Japão como representante de outro continente nesta fase que se inicia neste sábado, aonde a partir de então começam a definir os times que passarão para a próxima fase da competição – competição essa que começa a afunilar e a ficar cada vez mais difícil.

Todas as 16 seleções estão atrás de um único objetivo - o "Taça de Campeão"!Todas as 16 seleções estão atrás de um único objetivo - o "Taça de Campeão"!

 

Sem mais, vamos aos confrontos das oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia 2018:

Sábado:

França x Argentina – 11h – Arena Kazan;

Uruguai x Portugal – 15h – Sochi.

Domingo:

Espanha x Rússia – 11h – Lujniki;

Croácia x Dinamarca – 15h – Nizhny Novgorod.

Segunda-Feira:

Brasil x México – 11h – Samara;

Bélgica x Japão – 15h – Rostov.

Terça-Feira:

Suécia x Suíça – 11h – São Petersburgo;

Colômbia x Inglaterra – 15 h – Spartak.

OBS: Todos os confrontos da fase de oitavas de final, assim como as demais, o horário em que os jogos serão disputados, já estão marcados no horário brasileiro, ou seja, no horário de Brasília.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários