CBF realiza o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil 2018

A CBF divulgou também uma novidade para os jogos desta fase, os duelos terão a aplicação do VAR – sistema eletrônico de auxílio à arbitragem.

Por
Compartilhe

Foi realizado nesta manhã de quarta-feira, o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil – o sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol – CBF. Além de definir os confrontos, também foram decididos os chaveamentos até a decisão.

De acordo com o sorteio, ficou definido que o vencedor do confronto entre Corinthians x Chapecoense, irá enfrentar o vencedor de Flamengo x Grêmio nas semifinais. Já do outro lado da tabela, o vencedor entre Palmeiras x Vasco da Gama ou Bahia, irá pegar na próxima fase da competição, o vencedor do duelo entre Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR.

Como puderam perceber dois confrontos nas quartas de finais já estão definidos, Corinthians x Chapecoense e Flamengo x Grêmio, sendo que Corinthians e Grêmio fazem o jogo de ida em suas arenas, decidindo os confrontos fora de casa. Mas nos outros dois jogos, ainda não está definido os duelos, visto que Vasco x Bahia – um desses pegará o Palmeiras, terão que se enfrentar pelas oitavas de finais, no próximo dia 16 de junho. Já o Santos que já garantiu presença nas quartas de finais, aguarda o vencedor de Cruzeiro x Atlético-PR. Palmeiras decidirá sua vida na competição em casa, já o Santos, definirá se segue para as semi-finais fora de casa.

As datas dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil serão definidas nesta tarde.

A CBF divulgou também uma novidade para os jogos desta fase, os duelos terão a aplicação do VAR – sistema eletrônico de auxílio à arbitragem.

O sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.O sorteio foi realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Confira abaixo os duelos das quartas de finais da Copa do Brasil:

- Corinthians x Chapecoense – jogo de ida em São Paulo, jogo de volta em Santa Catarina;

- Vasco ou Bahia x Palmeiras – jogo de ida no Rio de Janeiro ou na Baia, jogo da volta em São Paulo;

- Grêmio x Flamengo – jogo de ida em Porto Alegre, jogo da volta no Rio de Janeiro;

- Santos x Cruzeiro ou Atlético-PR – jogo de ida em Santos ou São Paulo, jogo da volta em Minas ou no Paraná.

Comentários