A Copa do Brasil conhecerá os três primeiros times classificados as quartas de final nesta quarta e quinta-feira. Nesta quarta-feira, o Grêmio com seu time reserva receberá na Arena, o Goiás, às 19h30. Com a vitória no jogo de ida pelo placar de 2 a 0, o Tricolor pode perder por um gol de diferença que estará classificado.

Ainda nesta quarta-feira, o Bahia recebe o Vasco da Gama no estádio da Fonte Nova, pelo jogo de ida das oitavas de finais da competição. A volta está marcada para após a Copa do Mundo, no dia 16 de julho, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Além de Grêmio e Goiás, Bahia e Vasco, o América-MG recebe nesta quarta-feira no estádio Independência, em Minas Gerais, o Palmeiras - os dois times farão suas estreias na competição. O jogo de volta para mineiros e paulistas será no dia 23 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo.

Já amanhã, quinta-feira, mais três confrontos serão realizados pelas oitavas de finais da Copa do Brasil e dois times poderão garantir classificação à próxima fase da competição.

Às 19h30, o Corinthians recebe a equipe do Vitória, para o jogo da volta, em São Paulo. Na partida em Salvador, os dois times terminaram o jogo empatados em 0 a 0, com isso quem vencer o jogos desta quinta-feira levará a vaga para a próxima fase - um empate levará a decisão para os pênaltis. No mesmo horário, o Flamengo recebe a Ponte Preta no estádio do Maracanã. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu a partida, em Campinas, pelo placar de 1 a 0. Com a vantagem no placar, o Flamengo pode empatar o jogo da volta que garante a classificação para a próxima fase do torneio.

Ainda amanhã, quinta-feira, Santos e Luverdense fase o jogo de ida, as 21h45, na Vila Belmiro. A partida da volta está marcada para o dia 17 deste mês, em Lucas do Rio Verde.

Veja abaixo a tabela completa dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil-2018:

Copa do BrasilFinal
10/10 - 21:45 - Mineirão
CRU 1 x 0 COR
17/10 - 21:45 - Arena Corinthians
COR 1 x 2 CRU
Ver tabela completa