Goiás e Grêmio irão abrir as oitavas de final da Copa do Brasil

A CBF já informou que nos próximos dias irá divulgar as datas e horários dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil.

Por
Compartilhe

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou na manhã deste sábado uma tabela parcial das oitavas de final da Copa do Brasil-2018, nesta, Goiás e Grêmio irão abrir a fase já na próxima quarta-feira, as 19h30, no estádio Serra Dourada.

Copa do Brasil-2018Copa do Brasil-2018

No mesmo horário de Goiás e Grêmio, Vitória e Corinthians irão se enfrentar no estádio do Barradão, em Salvador, na Bahia. Uma semana após, ou seja, na quarta-feira seguinte, no dia 02 de maio, as 19h30, o Atlético-MG irá receber em Minas Gerais, no estádio Independência, a Chapecoense; no mesmo horário e dia, a Ponte Preta receberá em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, o Flamengo.

Os jogos da volta, bem como os demais confrontos entre Atlético-PR x Cruzeiro, Bahia x Vasco, Santos x Luverdense e Palmeiras x América-MG, não foram divulgados, uma vez que Cruzeiro, Vasco, Santos e Palmeiras estarão envolvidos em jogos válidos pela Copa Libertadores nas duas próximas semanas. Com tudo, se sabe que a CBF já reservou as datas dos dias 09, 16 e 23 de maio para os jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, assim sendo, em algum desses dias, os duelos deverão ser marcados.

Vale salientar que nos dias 16 e 23 de maio, Corinthians, Flamengo e Grêmio não poderão jogar pela competição nacional, pois terão confronto pela competição sul-americana, bem como o Palmeiras, no dia 16 e Cruzeiro, Santos e Vasco que tem jogos marcados pela Libertadores na semana do dia 23 de maio.

Grêmio, Corinthians e Flamengo deverão fazer seus jogos de volta pela Copa do Brasil na semana do dia 09 de maio, já o confronto entre Palmeiras x América-MG deverá ser realizado entre os dias 09 a 23 de maio e Atlético-PR x Cruzeiro, Bahia x Vasco e Santos x Luverdense, terão de jogar entre os dias 09 a 16 de maio.

Comentários