Goleiro do Vitória falha e o Inter vence o primeiro duelo pela Copa do Brasil

Com a vitória por 2 a 1 no estádio Beira-Rio, o Internacional irá a Bahia precisando apenas de um empate para passar de fase.

Por
Compartilhe

Pela Copa do Brasil nesta última quarta-feira, o Internacional derrotou o Vitória graças a uma falha incrível do goleiro Caíque, que ao tentar segurar uma cobrança de falta do argentino D’Alessandro, espalmou a bola para dentro do próprio gol. O lance ocorreu aos 44 minutos da etapa complementar.

Dale comemorou muito o gol de falta que deu a vitória ao Inter.Dale comemorou muito o gol de falta que deu a vitória ao Inter.

No jogo de ida pela quarta fase da Copa do Brasil, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, o Internacional recebeu a equipe do Vitória e fechou a noite com placar favorável. Na partida de “volta”, o colorado depende somente de si para chegar as oitavas de final da competição.

Com a pressão dos torcedores por uma exibição convincente, digna dos tempos áureos do Internacional, o time comandado por Odair Hellmann que foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, viu no “frango” do arqueiro do Vitória, uma espécie de trégua entre as partes; pelo menos até a estreia do Internacional no Brasileirão, no próximo final de semana, onde o time gaúcho recebe em seu estádio, outro baiano – agora o time do Bahia, que é comandado por Guto Ferreira, ex-treinador colorado.

Com pouco mais de 16 mil pagantes na última noite de quarta-feira, o torcedores que foram até o Beira-Rio viram o volante/meia Patrick abrir o placar para o Inter, em uma bela jogada de Rossi, logo nos minutos iniciais da partida. Porém, Denílson depois de uma falha incrível de Rodrigo Dourado, na frente da área defendida por Marcelo Lomba, deixou tudo igual para os baianos ainda na primeira etapa.

Patrick (ao centro) - autor do primeiro gol colorado diante do Vitória.Patrick (ao centro) - autor do primeiro gol colorado diante do Vitória.

O confronto entre Inter e Vitória também marcou a volta de William Pottker aos gramados - após um longo período fora, se recuperando de uma lesão, o atacante pode voltar a sentir o gostinho de disputar uma partida de futebol.

Além de Internacional e Vitória, Avaí e Goiás, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, também entraram em campo pela quarta-fase da Copa do Brasil – o jogo de ida entre essas duas equipes terminou com o placar de dois a dois. Um novo empate no jogo da volta fará com que a decisão seja nas cobranças de pênaltis, uma vez que nesta fase não existe o gol qualificado fora de casa.

Veja aqui os demais resultado da Copa do Brasil:

Copa do Brasil - Resultados Quarta fase
04/04 - 19:30 - Independência CAM 4 X 0 FAC 04/04 - 21:45 - Arena da Baixada CAP 2 X 1 SPA 11/04 - 19:30 - Ressacada AVA 2 X 2 GOI 11/04 - 19:30 - Beira-Rio INT 2 X 1 VIT 11/04 - 21:45 - Moisés Lucarelli PON 3 X 0 NAU 18/04 - 19:30 - Serra Dourada GOI 2 X 0 AVA 18/04 - 21:45 - Arena Pernambuco NAU 1 X 0 PON 18/04 - 21:45 - Castelão (CE) FAC 2 X 2 CAM 19/04 - 19:15 - Morumbi SPA 2 X 2 CAP 19/04 - 19:15 - Barradão VIT 1 X 0 INT Pen  (4 x 3)
TABELA COMPLETA

Comentários