Inter volta a campo nesta quarta pela Copa do Brasil

Um ano após o fim do caso Victor Ramos, Inter e Vitória voltam a se encontrar.

Por
Compartilhe

Depois de 21 dias sem uma partida oficial, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira, aonde às 19h30min irá enfrentar a equipe do Vitória, no estádio Beira-Rio, pela quarta-fase da Copa do Brasil, com previsão para mais de 20 mil torcedores nas arquibancadas.

Torcedores poderão hoje rever o time em 2018.Torcedores poderão hoje rever o time em 2018.

Os torcedores colorados que estão ansiosos para rever o time, também irão ver algumas novidades no time titular e na reserva, uma vez que há alteração em todos os setores do campo. A “intertemporada” colocou Rodrigo Moledo no time titular do Inter ao lado de Victor Cuesta na zaga.

Atrás da zaga, Marcelo Lomba parece que está ganhando a vaga de titular na equipe, visto que Danilo Fernandes nem relacionado para o jogo foi – o goleiro já está recuperado de sua lesão que o afastou dos gramados por um longo período.

Danilo Fernandes faz uma preparação especial para volta a campo no brasileirão.Danilo Fernandes faz uma preparação especial para volta a campo no brasileirão.

Já na frente, mais novidades, o técnico Odair Hellmann optou por formar a dupla de ataque com Rossi e Roger – o atacante que veio do futebol chinês iniciará pela primeira vez uma partida como titular do Inter. Rossi jogará pelo lado direito do campo, com a missão de municiar Roger, que ficará posicionado mais pelo meio do ataque. Claro que Rossi também terá a missão de colocar a bola dentro do gol adversário. Pela esquerda, um pouco mais recuado, jogando mais pelo meio de campo, D’Alessandro cobrirá o setor.

Elenco colorado em um dos últimos treinos antes do confronto contra os baianos.Elenco colorado em um dos últimos treinos antes do confronto contra os baianos.

Enquanto o treinador mostra algumas novidades no time titular, no banco de reservas não será diferente. Após 50 dias afastado dos gramados, o artilheiro William Pottker volta a ser relacionado para uma partida. O atacante poderá entrar no decorrer da partida, jogando quem sabe alguns minutos para voltar a pegar ritmo de jogo.

Após a conquista do Grêmio, que ergueu a taça de Campeão Gaúcho-2018, e mais uma vez em sua comemoração brincou com a atual situação do Colorado, parece que mexeu com os “brios” dos jogadores colorados, que prometem muita entrega, marcação e vontade de voltar a vencer, como destaca o goleiro Marcelo Lomba.

“Nós nos preparamos muito para esse momento e estamos preparados para mostrar um futebol sólido. O segundo Grenal é um parâmetro, com marcação pressão, posse de bola e muitas finalizações”, declarou Lomba.

Na mesma linha do goleiro, Moledo endossou o que disse Lomba.

“É uma partida de mata-mata. Tivemos um período longo para nos prepararmos, que foi muito importante para o grupo. A partida contra o Grêmio é o parâmetro. Temos que manter a mesma forma de jogo”.

Comentários