Após a derrota no Grenal - na fase de grupos do Campeonato Gaúcho, no último domingo, o Internacional vira a chave antes das duas partidas decisivas contra o Grêmio - agora pelas quartas de final do Gauchão, e pensa tão somente no Cianorte para se classificar a quarta fase da Copa do Brasil.

Amanhã, quarta-feira, o Internacional irá enfrentar o Cianorte, as 19h30 no estádio Albino Turbay, no Paraná. No duelo da "volta" pela terceira fase da Copa do Brasil, o time gaúcho pode perder por 1 a 0 que estará garantido na próxima fase da competição; para tanto, a direção colorada promete força máxima para não ser surpreendido pelo rival - só não entrarão em campo aqueles jogadores mais desgastados.

"Temos um jogo decisivo quarta-feira contra o Cianorte. Só depois é que iremos enfrentar o Grêmio no Campeonato Gaúcho. Temos totais condições de realizar um grande enfrentamento. O Grêmio que possui há dois anos o mesmo treinador e um padrão de jogo definido foi dominado por nós no segundo tempo da partida do último final de semana. Porém, vamos primeiro focar no Cianorte e depois no Grenal", afirmou o vice de futebol colorado - Roberto Melo.

O Inter mesmo envolvido na sequência do Gaúcho com dois "Grenais" decisivos, partiu nesta terça-feira rumo ao Paraná, aonde promete ir a campo com o que tem de melhor pela Copa do Brasil.

"A partida contra o Cianorte é fundamental. A Copa do Brasil é um campeonato extremamente importante. Iremos com que temos de melhor. Quem estiver em melhores condições, irá viajar nesta terça-feira", declarou Roberto Melo no último treino realizado em Porto Alegre antes do embarque para o Paraná.