São Paulo bate o CSA e passa a terceira fase da Copa do Brasil

Nenê e Cueva garantiram a classificação Tricolor a próxima fase da Copa do Brasil.

Por
Compartilhe

Em noite de Copa do Brasil, São Paulo vence e convence no segundo tempo. Jogando a segunda fase da competição nacional, o Tricolor Paulista enfrentou na última quinta-feira o CSA e em dois tempos distintos, venceu o time alagoano pelo placar de 2 a 0.

Jogando em Maceió, no estádio Rei Pelé, o São Paulo apresentou posturas totalmente diferentes nos dois tempos do confronto contra o CSA. Em um primeiro tempo lento, o time comandado por Dorival Júnior chegou a preocupar os torcedores presentes no estádio. Sem ter nada haver com o problema do São Paulo, o CSA foi superior na etapa inicial – mesmo sem ter o maior tempo de posse de bola, o time da casa foi quem criou as melhores oportunidades no primeiro tempo. Com chutes de fora da área, o time alagoano abusou da sorte. Rafinha, Talisson e Leandro Kivel por muito pouco não abriram o placar para o CSA.

São Paulo vence o CSA e se classifica a próxima fase da Copa do Brasil.São Paulo vence o CSA e se classifica a próxima fase da Copa do Brasil.

Com o time da casa na frente e pressionando, os torcedores do São Paulo impacientes começaram a vaiar o time. Com uma demora para atravessar o campo, o Tricolor Paulista apostava nas jogadas pelas pontas e com pouca criatividade, nada de bom produziu.

Já na volta para a segunda etapa, o São Paulo parece que voltou mais ligado, deixando assim o seu torcedor mais tranquilo, quando logo no início da etapa complementar, Marcos Guilherme após uma triangulação com o meia Cueva pelo lado direito, encontrou Nenê sozinho na frente do goleiro adversário, precisando apenas desviar e mandar a bola para os fundos da rede – 1 a 0 São Paulo; isso com apenas três minutos de jogo no segundo tempo.

Nenê foi um dos autores dos gols que garantiram o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil.Nenê foi um dos autores dos gols que garantiram o São Paulo na próxima fase da Copa do Brasil.

Com o gol, o Tricolor Paulista começou a gostar ainda mais da partida, e continuou pressionando os donos da casa. Aos 16 minutos, Reinaldo lançou para Diego Souza, que foi derrubado dentro da área pelo goleiro Mota – pênalti para o São Paulo. Cueva foi quem cobrou e com categoria fechou o placar para os visitantes. Final da conta: CSA 0 x 2 São Paulo.

Com a vitória, o São Paulo se garante na próxima fase da Copa do Brasil e terá pela frente outro time alagoano em seu caminho, desta vez será contra o CRB, que venceu fora de casa o Novo Hamburgo – RS nos pênaltis por 4 a 3.

Comentários