Brasil e Argentina pela Copa América é hoje no Mineirão

Belo Horizonte vai tremer com o maior clássico entre seleções na América do Sul, às 21h30 desta terça-feira. O jogo de logo mais será um duelo para ser definido nos detalhes.

Por Minha Torcida
Compartilhe

 

Éverton e Messi serão os dois grandes astros do confronto entre Brasil e Argentina nesta noite pela semifinal da Copa América.
Éverton e Messi serão os dois grandes astros do confronto entre Brasil e Argentina nesta noite pela semifinal da Copa América.

 

O Mineirão hoje a noite vai ser "pequeno" para o tamanho do confronto entre Argentina e Brasil, pelas semifinais da Copa América-2019.

Belo Horizonte vai tremer com o maior clássico entre seleções na América do Sul, às 21h30 desta terça-feira. Mesmo com a seleção canarinho tendo certa dificuldade para eliminar o Paraguai nas quartas de final do torneio - vencendo nos pênaltis, não podemos dizer que os argentinos que venceram no tempo normal a Venezuela pelo placar de 2 a 0, terão certa vantagem, pois não será assim; o clássico entre Argentina e Brasil é sempre um jogo mais pegado, para ambos os lados, então podemos ter certeza de quem se fará presente hoje a noite no Mineirão, presenciará um grande espetáculo.

Mesmo com a seleção "hermana" tendo um melhor rendimento no último confronto pela Copa América, não podemos esquecer que a nossa seleção leva vantagem por não perder a 14 anos para o seu maior rival em jogos oficiais. O Brasil apenas perdeu para a Argentina neste período em partidas amistosas.

Como já declaramos, trata-se de um confronto muito equilibrado, onde mesmo com o retrospecto, a seleção comandada por Tite entrará em campo pressionada a ganhar por seu atual momento e principalmente pelo "fator casa", onde terá o apoio quase que total dos torcedores presentes no Mineirão.

Mesmo com tudo isso, não podemos nos iludir, pois o duelo contra os argentinos não será nada fácil. "O jogo de logo mais será um duelo para ser definido nos detalhes e quem errar menos e aproveitar as oportunidades, com certeza sairá classificado e com a vitória" - assim como disse Gabriel Jesus em sua última entrevista.

Brasil x Argentina.
Brasil x Argentina.

Veja abaixo as prováveis escalações de Brasil e Argentina para o duelo de logo mais no Mineirão:

Brasil: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Arthur, Casemiro e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino. Técnico: Tite.

Argentina: Franco Armani; Juan Foyth, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Leandro Paredes e Marcos Acuña; Lionel Messi, Lautaro Martínez e Sergio Agüero. Técnico: Lionel Scaloni.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal