Richarlison se junta aos demais companheiros de seleção após isolamento em Porto Alegre

O atacante chegou a Belo Horizonte nesta noite do último domingo ao hotel da seleção brasileira, depois de ter ficado isolado em Porto Alegre – quando foi diagnosticado com o problema de saúde.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não precisou de muito tempo de isolamento para se juntar aos demais companheiros de seleção - estamos falando de Richarlison, que na última semana foi diagnosticado com caxumba e estava em isolamento total desde a última semana quando foi diagnosticado com o problema, ficando três dias longe do convívio da delegação e não até a próxima terça-feira, como havia sido previamente definido.

Isso mesmo, Richarlison está de volta ao convívio da Seleção Brasileira. O atacante chegou a Belo Horizonte nesta noite do último domingo ao hotel da seleção brasileira; ficando desde quinta-feira isolado em Porto Alegre - quando foi diagnosticado com o problema de saúde que o tirou da partida pelas quarta de final da Copa América, diante do Paraguai.

Richarlison recebeu o carinho dos torcedores mineiros ao chegar ao hotel onde a delegação brasileira está hospedada em Belo Horizonte.
Richarlison recebeu o carinho dos torcedores mineiros ao chegar ao hotel onde a delegação brasileira está hospedada em Belo Horizonte.

Sem fazer qualquer atividade física, o atacante apenas repousou no hotel onde a delegação brasileira estava hospedada na capital gaúcha, fazendo inclusive as refeições em seu quarto. Junto com ele estavam um médico e um segurança, que durante esse período recebeu a visita de seu pai e do empresário.

Tão logo se juntou aos demais companheiros de seleção brasileira, Richarlison usou as redes sociais para mostrar sua gratidão com o momento, onde postou uma imagem sua em ação com a camisa do Brasil e onde escreveu dizendo estar "feliz".

A seleção brasileira encara na próxima terça-feira a seleção da argentina pela semifinal da Copa América, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30.  

Neste último domingo Tite e seus selecionados treinaram à tarde na Cida do Galo - Filipe Luís que saiu no intervalo do jogo diante do Paraguai treinou normalmente, enquanto Fernandinho ficou sob os cuidados do preparador físico da seleção brasileira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal