Brasil já está em Belo Horizonte; palco da grande decisão diante da Argentina

Tite e seu elenco de jogadores desembarcaram no fim da noite desta última sexta-feira na capital mineira, onde irão encarar a Argentina pela semifinal da competição sul-americana de seleções, na próxima terça-feira, no estádio do Mineirão.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a partida da semifinal da Copa América marcada para a próxima terça-feira, a seleção brasileira já está em Belo Horizonte - palco da grande decisão diante da Argentina. Tite e seu elenco de jogadores desembarcaram no fim da noite desta última sexta-feira na capital mineira, onde como já declaramos, irão encarar a Argentina pela semifinal da competição sul-americana de seleções, na próxima terça-feira, no estádio do Mineirão, às 21h30.

Na frente do hotel onde a delegação brasileira irá ficar hospedada cerca de 30 torcedores recepcionaram os jogadores do Brasil a espera por um contato com os atletas e muitos desses conseguiram. Thiago Silva, Philippe Coutinho, Daniel Alves, Willian e Gabriel Jesus foram receptivos com os corajosos torcedores que enfrentaram uma noite fria em Belo Horizonte para tirar fotos e receber um autógrafo dos "astros" brasileiros.

Gabriel Jesus atendeu aos pedidos de autógrafos e fotos dos torcedores mineiros.Gabriel Jesus atendeu aos pedidos de autógrafos e fotos dos torcedores mineiros.

Além dos atletas acima denominados, o técnico Tite também foi receptivo com os torcedores que estavam aguardando a seleção brasileira em frente do hotel onde ficarão hospedados, atendendo a torcida que deixou o local satisfeito.

Agora devidamente hospedados, a seleção brasileira fará três dias de preparação na capital mineira antes do grande jogo diante da Argentina pela semifinal da Copa América. Já neste sábado, às 15h45, Tite e Cia farão o primeiro trabalho em solo mineiro, na "Cidade do Galo" - CT do Atlético Mineiro.

A única ausência na delegação brasileira foi o atacante Richarlison, que foi diagnosticado com caxumba e permaneceu no hotel em Porto Alegre em isolamento para continuar com seu tratamento de recuperação. O jogador deverá se juntar a seleção brasileira na próxima terça-feira, dia do jogo do Brasil diante da Argentina, mas muito provavelmente ficará de fora desta grande decisão.

Vale salientar que toda a delegação - incluindo comissão técnica e jogadores foram imunizados após a partida diante da Colômbia, ainda na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal