Éverton fala em tom de despedida e pede para não ouvir sobre "rumores" de saída do Grêmio

Na entrevista pós-jogo, o atacante destacou que pediu para os seus agentes para não ouvir sobre propostas do futebol europeu, e manter foco na seleção brasileira.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Jogador mais ovacionado na partida diante do Paraguai na Arena, o atacante Éverton está chamando a atenção do futebol mundial, e diversas especulações sobre uma possível saída para o futebol europeu começaram a aparecer na imprensa internacional. Com a vaga na semifinal garantida, o novo titular de Tite voltou a deixar seu futuro aberto após a competição.

Na saída de campo, Éverton adotou um tom de despedida do Grêmio, quando passou pela zona mista do estádio. Em entrevista após a partida, o jogador afirmou que fez um pedido aos seus representantes que não lhe passassem as informações sobre eventuais ofertas de clubes europeus. Entretanto, se disse muito grato ao Grêmio:

– Se for ou não (a despedida), sempre procurei honrar a camisa do Grêmio. Tenho uma gratidão a esse clube. Mais feliz porque pude retribuir tudo o que apostaram em mim. Ainda vamos decidir as coisas. Falei para pessoas ligadas a mim que se chegasse alguma proposta aqui na Copa América, que me deixassem tranquilo para manter o foco aqui – disse o atacante.

Éverton está tendo destaque na Copa América. (Foto: Divulgação)Éverton está tendo destaque na Copa América. (Foto: Divulgação)

 Éverton teve uma valorização surreal desde que está com a seleção brasileira para a disputa da Copa América. Antes da competição, o estafe do jogador recebeu uma sondagem do Manchester City, que se mostrou disposto a oferecer cerca de 30 milhões de euros ( aproximadamente 131 milhões de reais). O Grêmio diz que aceita começar a negociar a venda do atacante por 40 milhões de euros (R$ 174,8 milhões).

O clube inglês acompanha Éverton desde que o atacante estava nas categorias de base do Grêmio, e tem o aval de Pep Guardiola para se juntar ao clube inglês. Manchester United, Borussia Dortmund, Milan e, mais recentemente, o Bayern de Munique, também têm o atacante em seu radar.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal