Com caxumba, Richarlison está fora do confronto entre Brasil e Paraguai

O jogador que atua no futebol inglês foi diagnosticado com caxumba e o tratamento requer repouso absoluto e isolamento do grupo por causa do risco de contágio, ficando de fora do jogo de logo mais e quem sabe da competição.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Tite ganha um desfalque de última hora. O atacante Richarlison está fora do confronto desta noite contra a seleção paraguaia e possivelmente do restante da Copa América. O jogador que atua no futebol inglês foi diagnosticado com caxumba e o tratamento requer repouso absoluto e isolamento do grupo por causa do risco de contágio.

Com a notícia, toda a delegação brasileira será vacinada após a partida contra o Paraguai, marcada para essa quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre pelas quartas de final da Copa América.

Richarlison corre o risco de ser cortado da seleção brasileira.
Richarlison corre o risco de ser cortado da seleção brasileira.

O atacante sentiu dores e teve um inchaço no pescoço; submetido a exames, foi nesta manhã de quinta-feira diagnosticado com caxumba e imediatamente isolado dos demais jogadores da delegação brasileira, mesmo assim, o risco de que mais algum atleta do Brasil tenha pegado o vírus é muito grande, uma vez que até a última quarta-feira Richarlison participou normalmente dos treinamentos com seus companheiros.

Nesse caso, a recomendação médica é a vacinação e um acompanhamento do departamento médico para identificar qualquer possível sintoma. Através da assessoria de imprensa da seleção brasileira, a mesma informou que irá acompanhar a recuperação do atacante antes de optar pelo corte ou por sua permanência com o grupo.

Richarlison terá que pelo menos ficar de três a cinco dias em total isolamento, até o fim do risco de contágio - comprometendo assim a sua viagem para Belo Horizonte, em caso de classificação hoje a noite da Seleção Brasileira as semifinais do torneio.

O atacante que ficaria no banco de reservas, será o terceiro desfalque para a partida de logo mais, onde Tite além de Richarlison, não poderá contar com Casemiro - suspenso e Fernandinho, que se recupera de uma entorse no joelho.

Brasil e Paraguai se encaram nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, pelas quartas de final da Copa América-2019.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal