Brasil e Paraguai; veja as escalações, abritragem e horário da partida
Classificado em primeiro lugar no Grupo A, a seleção brasileira terá um adversário nas quartas de final da Copa América teoricamente mais fraco e que não venceu nenhum jogo na primeira fase
É hoje! A Seleção Brasileira inicia a fase de mata-mata da Copa América-2019 encarando a Seleção do Paraguai, às 21h30, pelas quartas de final da competição. O Brasil recebe o Paraguai na Arena do Grêmio tendo amplo favoritismo.
Classificado em primeiro lugar no Grupo A, a seleção brasileira terá um adversário nas quartas de final da Copa América teoricamente mais fraco e que não venceu nenhum jogo na primeira fase - empatando dois e perdendo um e mesmo assim se classificou como o segundo melhor terceiro colocado entre os grupos.

Sem Casemiro a frente da defesa - suspenso pelo segundo amarelo no torneio, Allan será o seu substituto, com isso o Brasil deverá entrar em campo logo mais na Arena do Grêmio - em Porto Alegre para encarar o Paraguai com a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.
Lembrando que o treinador Tite não poderá contar com Fernandinho - que deveria ser o substituto de Casemiro, mas o volante sente dores no joelho e por isso não irá a campo nesta quinta-feira.
Já o nosso adversário nas quartas de final da Copa América deverá levar a campo a seguinte equipe: Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Balbuena (Alonso) e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzales; Almirón e Óscar Cardozo (Santander).
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre;
Horário: 21h30 (horário de Brasília);
Árbitro: Roberto Tobar (CHI);
Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (CHI);
VAR: Julio Bascuñan (CHI).
Recomendações do editor:
- Felipão pode retornar a China para comandar a seleção do país; entenda
- FIFA divulga "ranking" das seleções mundiais - Brasil segue em terceiro
- CBF mira Jorge Jesus como possível treinador da Seleção Brasileira, diz jornal português
- Brasil vence a Coreia do Sul por 3x0 e encerra jejum pós Copa América
- Tite projeta duelo complicado contra a Argentina: "É um jogo especial..."