Brasil e Paraguai; veja as escalações, abritragem e horário da partida

Classificado em primeiro lugar no Grupo A, a seleção brasileira terá um adversário nas quartas de final da Copa América teoricamente mais fraco e que não venceu nenhum jogo na primeira fase

Por Minha Torcida
Compartilhe

É hoje! A Seleção Brasileira inicia a fase de mata-mata da Copa América-2019 encarando a Seleção do Paraguai, às 21h30, pelas quartas de final da competição. O Brasil recebe o Paraguai na Arena do Grêmio tendo amplo favoritismo.

Classificado em primeiro lugar no Grupo A, a seleção brasileira terá um adversário nas quartas de final da Copa América teoricamente mais fraco e que não venceu nenhum jogo na primeira fase – empatando dois e perdendo um e mesmo assim se classificou como o segundo melhor terceiro colocado entre os grupos.

Brasil x Paraguai - quartas de final da Copa América.Brasil x Paraguai - quartas de final da Copa América.

Sem Casemiro a frente da defesa – suspenso pelo segundo amarelo no torneio, Allan será o seu substituto, com isso o Brasil deverá entrar em campo logo mais na Arena do Grêmio – em Porto Alegre para encarar o Paraguai com a seguinte escalação: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luís; Allan, Arthur e Philippe Coutinho; Everton, Gabriel Jesus e Roberto Firmino.

Lembrando que o treinador Tite não poderá contar com Fernandinho – que deveria ser o substituto de Casemiro, mas o volante sente dores no joelho e por isso não irá a campo nesta quinta-feira.

Já o nosso adversário nas quartas de final da Copa América deverá levar a campo a seguinte equipe: Gatito Fernández; Piris (Escobar), Gómez, Balbuena (Alonso) e Arzamendia; Rodrigo Rojas, Richard Sánchez; Oscar Romero (Matias Rojas) e Derlis Gonzales; Almirón e Óscar Cardozo (Santander).

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre;

Horário: 21h30 (horário de Brasília);

Árbitro: Roberto Tobar (CHI);

Assistentes: Christian Schiemann e Cláudio Rios (CHI);

VAR: Julio Bascuñan (CHI).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal