Definidos os confrontos das quartas de final da Copa América, veja aqui:

Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Venezuela e Uruguai, foram as seleções que permaneceram vivas na disputa da Copa América do Brasil e agora vão em busca do título.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Estão finalmente definidos os confrontos das quartas de final da Copa América. Assim como em 2011 e 2015, o Brasil novamente volta a se encontrar com a Seleção do Paraguai no mata-mata do torneio.

Na próxima quinta-feira, às 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, a nossa seleção voltará a campo para encarar a seleção paraguaia, nas quartas de final do torneio sul-americano – o nosso adversário foi conhecido após o empate em 1 a 1 entre Japão e Equador, nesta última segunda-feira e por saldo de gols melhor que a seleção nipônica, os paraguaios com apenas dois pontos avançaram a próxima fase da Copa América.

Já na sexta-feira, às 16h, será a vez da Argentina entrar em campo para encarar a Seleção da Venezuela – as duas equipes terminaram a fase de grupos da competição em segundo lugar em seus respectivos grupos (A e B). Também na sexta-feira, a Colômbia irá enfrentar o Chile, na Arena Corinthians, às 20h.

No sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, o último confronto desta fase do mata-mata ficará entre uruguaios e peruanos, às 16h.

Voltando ao Brasil, a última vez em que nossa seleção encarou o Paraguai foi em março de 2017, pela 14ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia. O Brasil na ocasião goleou a seleção paraguaia por 3 a 0, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Copa América - 2019.Copa América - 2019.

Confira abaixo as datas, horários e locais das partidas das quartas de final da Copa América:

JOGO 1:

Brasil x Paraguai – 27/06/2019

Local: Arena do Grêmio

Horário: 21h30

JOGO 2:

Venezuela x Argentina – 28/06/2019

Local: Maracanã

Horário: 16h

JOGO 3:

Colômbia x Chile – 28/06/2019

Local: Arena Corinthians

Horário: 20h

JOGO 4:

Uruguai x Peru – 29/06/2019

Local: Fonte Nova

Horário: 16h.

 

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal