Dom Diego Aramando Maradona não gostou nadinha do que viu da seleção argentina na estreia da Copa América, diante da Colômbia, no último final de semana, quando os hermanos foram derrotados pelo placar de 2 a 0.

Visivelmente irritado, Maradona demonstrou sua indignação e detonou a seleção de seu país em áudio divulgado pelo canal esportivo "TyC Sports" - sobrando para o atual comandante técnico da Argentina - Lionel Scaloni e até mesmo para a atual seleção de número 202 no ranking da FIFA.

"Você percebe que Tonga pode nos vencer. Há um prestígio que construímos com chutes, com socos. Você se lembra quando todos saímos do Peru, que quebramos o ônibus? O que sobrou de tudo isso? Qual é a camisa? A camiseta que você sente, a... da sua mãe", esbravejou ele.

A Seleção da Argentina que está disposta no Grupo B - da Copa América e que perdeu para a Colômbia em sua estreia na competição, estando ela na última colocação em sua chave, volta a campo nesta próxima quarta-feira, às 21h30, no estádio do Mineirão, em Minas Gerais - diante do Paraguai, na segunda rodada da fase de grupos do torneio. No mesmo grupo, esse Paraguai que irá encarar a Argentina nesta semana, empatou em 2 a 2 com a seleção do Catar, no último domingo.

A Colômbia é a líder no Grupo B, com três pontos, já o Catar e o Paraguai dividem a segunda colocação com um ponto e na última posição, vem à Argentina, com nenhum ponto conquistado até aqui.