O grande desejo de todos os jogadores que irão disputar a Copa América já está no Brasil

A “taça” da Copa América veio em um vôo da companhia aera Gol, onde os comissários de bordo caminharam por todo avião com o objeto para que todos os passageiros pudessem ter a experiência de tirar algumas fotos e vê-la de perto.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A "rainha" do espetáculo já está no Brasil! Mas de quem estamos falando? Estamos nos referindo a "taça" da Copa América, que desembarcou em São Paulo nesta última terça-feira, trazida em um vôo comercial do Rio de Janeiro para a capital paulista.

A poucos dias do pontapé inicial para a Copa América, que inicia no próximo dia 14 de junho, às 21h30, no Morumbi, em São Paulo, quando o Brasil e Bolívia entrarem em campo para a primeira partida da competição sul-americana, o desejo de todos os jogadores já estará exposta para todos a verem.

A taça da Copa América fez um tour por dentro da aeronave, sob os olhares dos passageiros, entre eles Cézar Sampaio (sentado a frente do troféu, a esquerda).A taça da Copa América fez um tour por dentro da aeronave, sob os olhares dos passageiros, entre eles César Sampaio (sentado a frente do troféu, a esquerda).

A "taça" da Copa América veio em um vôo da companhia aera Gol, onde os comissários de bordo caminharam por todo avião com o objeto para que todos os passageiros pudessem ter a experiência de tirar algumas fotos e vê-la de perto. Além da companhia aera a Mastercard, outra patrocinadora do torneio também se juntou a ação.

Acompanhando a "taça" da Copa América estavam presentes os ex-jogadores Mauro Galvão e César Sampaio - campeões do torneio em 1989 e 1997, respectivamente. Os dois foram embaixadores da ação.

Em breves depoimentos, cada um dos dois deu seus pareceres em relação a nossa seleção e ao torneio.

"Acho que a seleção brasileira sabe a importância da Copa América, e o Tite também. É o momento que a seleção tem para resgatar um pouco da confiança da torcida, o povo brasileiro acreditava muito na Seleção Brasileira na Copa da Rússia. Infelizmente, o time ficou no meio do caminho e agora é o momento para tentar recuperar" disse o ex-zagueiro.

Já o ex-meia da seleção alertou para os cuidados que o Brasil precisará tomar com seus concorrentes, entre eles a Argentina e o Uruguai.

"A Argentina está se reestruturando, o Uruguai é uma equipe mais equilibrada. O Suárez está voltando de uma artroscopia, mas creio que é o time com qual devemos tomar mais cuidado nessa Copa América", concluiu.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal