Rogério Caboclo garante Neymar na Copa América

O presidente da CBF diz ter total confiança no "homem" Neymar e garante que entre os jogadores nada mudou, declarando que a seleção está concentrada para a estreia no torneio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Finalmente um posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol quanto à acusação de estupro contra o atacante Neymar - uma das principais estrelas do Brasil na disputa da Copa América.

Após o treinador da Seleção Brasileira se posicionar em relação ao assunto, agora foi à vez do presidente da CBF - Rogério Caboclo se manifestar sobre a acusação de estupro contra o atacante.

Rogério Caboclo - presidente da CBF.Rogério Caboclo - presidente da CBF.

Na França, onde está acompanhando a seleção feminina na disputa da Copa do Mundo, que inicia no próximo final de semana, o mandatário da CBF disse ter total confiança no "homem" Neymar, onde garantiu a sua presença na Copa América.

"Não existe possibilidade alguma de Neymar não estar na seleção para a disputa da Copa América. Estamos acompanhando atentamente o que está acontecendo. Temos confiança no jogador, sabemos a pessoa que é; o atleta que é. A CBF acompanha todos os fatos e com total confiança de que tudo será esclarecido o mais rapidamente possível", declarou Caboclo.

Ainda neste mesmo depoimento, Caboclo falou sobre o pedido de adiamento do depoimento do camisa 10 da seleção, que estará em meio a uma das viagens da seleção pela Copa América.

"Na verdade não foi um pedido para o depoimento ser após da Copa América. E sim porque no dia e hora requerido pela justiça o jogador estará em viagem. Mas o quanto antes nós pudermos apresentar o atleta e ele fazer o seu depoimento, melhor para todos", resumiu.

Já em relação à preparação da seleção Brasileira para a Copa América e a presença de Neymar na estreia, ele declarou o seguinte:

"Os jogadores ficam resguardados, nada mudou em relação ao comportamento do time. A não ser a exposição natural da imprensa em relação ao caos. Todos estão focados na Copa América. A ideia é fazer com que esse título importante venha para o Brasil. E Neymar estará em campo na estreia", garantiu Rogério Caboclo - presidente da CBF.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal