Fágner será reavaliado e pode ser cortado da seleção brasileira

Cortado da lista de relacionados para o duelo decisivo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil, o lateral direito será avaliado pelos médicos da seleção brasileira na Granja Comary.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

O lateral-direito Fágner foi cortado da lista de relacionados para a partida do Corinthians diante do Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda com um problema na coxa esquerda, o jogador corintiano irá desfalcar o time de Fábio Carille no duelo decisivo da noite desta terça-feira.

Além disso, o atleta será reavaliado pelo departamento médico da seleção brasileira e corre risco de corte. Isso porque, os médicos da seleção brasileira ainda não sabem do que este incômodo se trata e, se houver uma lesão diagnosticada, a chance de Fágner não disputar a Copa América é grande. 

Convocado por Tite para a disputa da competição, o lateral vai se apresentar à Seleção Brasileira normalmente. O departamento médico da CBF fará uma avaliação física no atleta. Caso a reposta seja positiva, Fagner continua no grupo. Caso contrário, ele será cortado.

Edu Gaspar, coordenador de Seleções, conversou com diretores do Corinthians e com o atleta, solicitando sua apresentação para a terça-feira, em Teresópolis. A chegada está prevista para às 13h.

Fágner será reavaliado pelos médicos da seleção brasileira. (Foto: Lance)
Fágner será reavaliado pelos médicos da seleção brasileira. (Foto: Lance)

 

Na Granja Comary, o atleta será avaliado pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, que acompanha o caso em contato com o departamento médico do Corinthians desde a última quinta-feira (30).

Fágner é um dos principais jogadores do técnico Tite durante o perído em que está no comando da seleção brasileira. Titular em boa parte da Copa do  Mundo de 2018, o lateral é um dos homens de confiança do treinador, já que trabalharam juntos por muito tempo no Corinthians. Além dele, outro jogador que vinha sendo constantemente lembrado por Tite era Renato Augusto, mas este não foi convocado para a competição continental.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal