Veja a numeração das camisas do Brasil para a Copa América

A Seleção Brasileira praticamente manteve a numeração de todos os atletas, mantendo as camisas de 13 dos 14 remanescentes da Copa do Mundo, disputada na Rússia, ou seja, quase todos os jogadores que estiveram no país europeu representando nossa seleção usarão os mesmos números na Copa América.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Um dia após a Confederação Brasileira de Futebol anunciar a lista definitiva dos jogadores brasileiros para a Copa América, a Conmebol apresentou nesta sexta-feira a numeração dos jogadores inscritos pelas doze seleções que irão disputar o torneio sul-americano a partir de 14 de junho.

A Seleção Brasileira praticamente manteve a numeração de todos os atletas, mantendo as camisas de 13 dos 14 remanescentes da Copa do Mundo, disputada na Rússia, ou seja, quase todos os jogadores que estiveram no país europeu representando nossa seleção usarão os mesmos números na competição que será disputada em nosso país, apenas o zagueiro Marquinhos é quem deixou de usar a camisa de número 13, passando para o número 4, que foi de Geromel na Copa do Mundo. A camisa de número 13 ficará com Daniel Alves, que não disputou a competição mundial em 2018 devido a uma lesão.

Veja abaixo a numeração completa da Seleção Brasileira para a Copa América-2019:

1 - Alisson;

2 - Thiago Silva;

3 - Miranda;

4 - Marquinhos;

5 - Casemiro;

6 - Filipe Luís;

7 - David Neres;

8 - Arthur;

9 - Gabriel Jesus;

10 - Neymar;

11 - Philippe Coutinho;

12 - Alex Sandro;

13 - Daniel Alves;

14 - Éder Militão;

15 - Allan;

16 - Cássio;

17 - Fernandinho;

18 - Lucas Paquetá;

19 - Everton;

20 - Roberto Firmino;

21 - Richarlison;

22 - Fágner;

23 - Ederson.

Essa é a numeração dada aos jogadores brasileiros, lembrando que os nove atletas que não participaram da Copa do Mundo da Rússia herdaram as camisas, assim como David Neres - o novo número 7 e Richarlison - o novo camisa 21 do Brasil (ambos disputam uma vaga no ataque da seleção).

Numeração da Seleção Brasileira anunciada pela Conmebol.Numeração da Seleção Brasileira anunciada pela Conmebol.

Vale lembrar que essa numeração já valerá para o amistoso diante do Catar, na próxima quarta-feira, em Brasília.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal