Neymar não tem lesão diagnosticada, mas segue em observação na seleção brasileira

Neymar saiu mais cedo do treinamento da última terça-feira, após sentir fortes dores no joelho esquerdo, em uma dividida com Thiago Silva. Exames descartaram lesão, mas o jogador será reavaliado.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Depois de deixar o treino da seleção brasileira mais cedo nesta terça-feira, o atacante Neymar realzou exames de imagem para verificar se houve lesão no joelho esquerdo. O craque sentiu dores no local após uma dividida e gerou muita preocupação por parte da comissão técnica da CBF.

De acordo com a própria entidade, foi descartada qualquer lesão grave no local. Entretanto, Neymar seguirá em processo de observação e será reavaliado nesta quarta-feira.  Neymar sentiu o problema numa tentativa de finalização dentro da área, em que foi travado por Thiago Silva. Na volta do movimento, mancou e se agachou para testar o joelho, com a mão no local. Em seguida, depois de arrancada, levou as mãos ao rosto e se escondeu atrás de uma barreira móvel, lamentando as dores.

Neymar saiu mais cedo do treino da seleção brasileira, na última terça-feira. (Foto:MoWa Press)Neymar saiu mais cedo do treino da seleção brasileira, na última terça-feira. (Foto:MoWa Press)

 

Antes de sair de campo acompanhado pelo médico Rodrigo Lasmar, o craque brasileiro ainda deu um bico na bola em direção às placas de publicidade, aparentemente muito frustrado com as dores. O treinamento desta quarta-feira está marcado para às 16h, e mesmo que Neymar seja liberado pelos médicos para participar das atividades, é pequena a chance do camisa 10 da seleção aparecer no campo da Granja Comary. 

Em meio a estas preocupações, o futuro de Neymar é muito especulado na imprensa europeia. Nesta semana, a rádio espanhola RAC 1 noticiou que o PSG iniciou conversas com o Barcelona para saber se há possibilidade de uma possível troca entre o craque brasileiro e o atacante Dembelé, que ainda não convenceu no Barcelona.  Entretanto, segundo a imprensa, o desejo de Neymar não é voltar ao clube espanhol. 

Mais sobre: selecao brasil neymar
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal