Catar é a primeira seleção a desembarcar no Brasil para a Copa América

A delegação do Catar desembarcou na madrugada desta segunda-feira, em São Paulo e na sequência já embarcou para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada até a sua estreia nos jogos.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A primeira seleção para a disputa da Copa América desembarca no Brasil - falamos da seleção do Catar, que é convidada para participar do torneio e a mesma ficará concentra em Mangaratiba-RJ. No dia 5 de junho a seleção asiática encara o Brasil, em partida amistosa, em Brasília.

Há três semanas para o início da competição, o Catar já chegou ao Brasil, aonde irá se preparar para a Copa América, que será disputada entre os dias 14 de junho a 14 de julho. A delegação do Catar desembarcou na madrugada desta segunda-feira, em São Paulo e na sequência já embarcou para o Rio de Janeiro, onde ficará concentrada.

Seleção do Catar desembarcando no Brasil para a Copa América.Seleção do Catar desembarcando em São Paulo e na sequência viajou para o Rio de Janeiro, onde se concentra para a Copa América - imagem: globoesporte.com

Já reunidos desde a última quarta-feira, quando iniciou a sua preparação para os jogos que serão disputados no Brasil, a mesma começou a sua preparação no CT de McAllen, nos Estados Unidos.

A seleção catari ficará hospedada em um resort, na "Costa Verde" do estado do Rio de Janeiro, onde realizará treinamentos e se preparará para os jogos da Copa América, mas nesse meio tempo ela viajará para Brasília, no dia 05 de junho - como já declaramos acima, para disputar um amistoso diante da Seleção Brasileira, no estádio Mané Garrincha.

Além do amistoso diante do Brasil, a seleção do Catar também irá realizar um amistoso diante da equipe do Madureira, no local de sua concentração, no Rio de Janeiro. A estreia na Copa América será diante do Paraguai, no Maracanã. O Catar está no grupo que contém além do Paraguai, as seleções da Colômbia e da Argentina.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal