Minha Torcida Logo

Convocação do Brasil para a disputa da Copa América será nesta sexta-feira

O treinador da seleção brasileira fará a convocação dos 23 jogadores às 11h da manhã, na sede da CBF, no Rio de Janeiro, com transmissão ao vivo pela SporTV e Globo.

Por
Compartilhe

Será logo mais às 11h da manhã desta sexta-feira, que o treinador da seleção brasileira irá anunciar a lista com os 23 convocados para a disputa da Copa América, no Brasil. A apresentação desses atletas ocorrerá a partir do dia 22 de maio – a estreia da nossa seleção no torneio será no dia 14 de junho, diante da Bolívia, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Porém, Tite não terá uma vida tão fácil nesta sexta-feira, visto que os atletas que poderão estar nesta “lista”, muitos deles estão entrando em férias (jogadores que atuam na Europa) e outros estão chegando à metade da temporada (os atletas que atuam no Brasil); isso sem falar de outros problemas, como casos de indisciplina recente (no caso de Neymar) e alguns outros transtornos como lesões e por aí...

Tite já confirmou a presença de Neymar na lista dos 23 convocados - só não confirmou que ele permanecerá com a faixa de capitão.Tite já confirmou a presença de Neymar na lista dos 23 convocados - só não confirmou que ele permanecerá com a faixa de capitão.

 Atualmente lesionados estão: Lucas Paquetá, Thiago Silva, Firmino, David Neres e Coutinho – todos os jogadores cotados a estarem presentes na disputa do torneio. Além dos problemas de lesão, como já falamos acima, há problemas de indisciplina, como foi o caso do “capitão” da seleção brasileira – no caso aqui falamos de Neymar, que corre o risco de perder a faixa.

Esses acontecimentos recentes poderão nos trazer quem sabe, algumas surpresas nesta lista de convocados de logo mais – às 11h na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, onde Tite finalmente irá apresentar os nomes dos 23 jogadores que irão defender o Brasil em mais uma Copa América – torneio esse que a nossa seleção não vence mais há 12 anos e que agora, jogando em casa, mesmo com vários “problemas” terá a chance de levantar o caneco, no dia 7 de julho. Boa Sorte a Seleção Brasileira!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Siga nossas redes sociais