Conmebol realiza sorteio da Copa América 2019 no Rio de Janeiro

Neste ano a competição que sempre conta com 12 participantes – 10 seleções integrantes da Conmebol e mais duas convidadas – terá a presença do Japão e do Qatar, como convidados especiais.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mesmo tendo seu "real" início somente no mês de junho, podemos dizer que a "Copa América-2019" já começou; pelo menos para o Brasil.

Neste ano a competição que sempre conta com 12 participantes - 10 seleções integrantes da Conmebol e mais duas convidadas - terá a presença do Japão e do Qatar, como convidados especiais.

O sorteio dos grupos da competição foi realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.O sorteio dos grupos da competição foi realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro.

Com a Conmebol e o comitê organizador realizando o sorteio das seleções que irão participar do torneio, nesta última quinta-feira, à noite, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, os grupos da competição ficaram definidos da seguinte maneira:

Grupo A: Brasil, Peru, Venezuela e Bolívia;

Grupo B: Argentina, Colômbia, Paraguai e Qatar;

Grupo C: Uruguai, Chile, Japão e Equador.

A seleção brasileira comandada pelo treinador Tite iniciará a competição diante da Bolívia, na abertura do torneio, no dia 14 de junho, às 21h30, no estádio do Morumbi. O segundo jogo do "Brasil" será diante da Venezuela, na Arena Fonte Nova, no dia 18 do mesmo mês e no mesmo horário - fechando a fase de grupos, a nossa seleção então encara o Peru, na Arena Corinthians, no dia 22, às 16h. Em caso de classificação na primeira colocação da chave - que é bem provável pela qualidade dos adversários, a seleção brasileira deverá jogar as quartas de finais na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 27 de junho.

Vale aqui ressaltar que os dois primeiros times de cada grupo se classificam para a fase mata-mata - além desses, os dois melhores terceiros colocados também estarão garantidos nas quartas de finais do torneio sul-americano.

No evento estavam presentes velhos conhecidos do futebol brasileiro e mundial, bem como Cafu, Zico, Diego Lugano, Javier Zanetti, Maturana, Marta, Romerito, Zé Roberto e Ronaldinho Gaúcho - esse último em uma participação especial, onde ainda foi homenageado.

Os valores dos ingressos para a segunda fase de comercialização serão os mesmos da primeira, que se esgotaram em poucas horas.Os valores dos ingressos para a segunda fase de comercialização serão os mesmos da primeira, que se esgotaram em poucas horas.

Os ingressos para a Copa América-2019 - no Brasil, já estão à venda; a segunda fase da comercialização dos mesmos terá início no próximo dia 25, a partir das 12h. A aquisição dos bilhetes é feita através do site oficial da competição, no www.copaamerica.com. Os preços dos ingressos serão os mesmos da primeira fase de vendas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal