Sorteio da Copa América-2019 será nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro

O Brasil será cabeça de chave no grupo “A”, assim como a seleção uruguaia e argentina, que serão cabeças de chave dos grupos B e C – respectivamente. O Chile é o atual campeão da competição.

Por Minha Torcida
Compartilhe

É hoje o sorteio que definirá os grupos da Copa América-2019. O mesmo será realizado na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, às 19h45 (no horário de Brasília).

Estarão presentes no mesmo, ex-craques da Seleção Brasileira, bem como o capitão do "Penta" - o lateral Cafú - embaixador do torneio e Ronaldinho Gaúcho, que fará uma apresentação especial e também será homenageado com lembranças de sua participação na competição em destaque.

Além destes, também estarão presente o craque "Zico" e a melhor jogadora do mundo por seis vezes, Marta. Dois grandes astros do futebol mundial irão auxiliar Cafú no sorteio - falo aqui dos ex-jogadores Javier Zanetti e Francisco Maturana.

Dez seleções sul-americanas participarão desta edição da Copa América, mais o Japão e o Qatar - que participarão como convidados. O torneio será jogado no mês de junho e julho, com isso as principais competições do futebol brasileiro terão uma pausa neste período.

Copa América - 2019.Copa América - 2019. A Seleção Brasileira será uma das cabeças de chave, ao lado da Argentina e Uruguai.

O Brasil será cabeça de chave no grupo "A", assim como a seleção uruguaia e argentina, que serão cabeças de chave dos grupos B e C - respectivamente.

Com isso, estarão no "Pote 1" as seguintes seleções: Brasil (país anfitrião com a bolinha A1), Argentina e Uruguai.

No "Pote 2" estarão o Chile (atual campeão), o Perú e a Colômbia.

Já no "Pote 3", Venezuela, Paraguai e Japão e fechando com o "Pote 4", Equador, Bolívia e o Qatar.

Vale aqui ressaltar que o sorteio dos "grupos" da Copa América-2019 será transmitido ao vivo pelo canal "SporTV", no horário já acima citado.

 

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal