Atenção! Vivendo seu pior momento com a pandemia da COVID-19, a Argentina pode renunciar como país sede da Copa América, segundo informações do jornalista Javier Hernández Bonnet, do programa "Gol Caracol".

Se isso se confirmar, a Colômbia passaria a receber todo o torneio que será realizado neste ano, entre os meses de junho a julho. Sem nenhum pronunciamento oficial pela Federação Argentina de Futebol ou por seus governantes, a Conmebol segue trabalhando com a realização dos jogos nas duas sedes.

Confira o que disse o jornalista no programa acima destacado:

"Minha fonte disse para eu seguir a pista de que se já não tivessem feito, estaria prestes a fazer; o Governo da Argentina pedirá, se é que já não pediu, à Colômbia o aval para que ela realize sozinha a atual edição da Copa América", destacou Hernández Bonnet.

Copa América adiada em 2020

Vale lembrar que a edição da Copa América deveria ter sido realizada no último ano, mas por conta do início da pandemia do Coronavírus a mesma foi suspensa, passando para 2021, entre os meses de junho a julho - conforme aqui já divulgado, agora resta saber se será disputada na Argentina e Colômbia ou se somente em uma de suas sedes; aguardemos por maiores informações!