Electronic Arts anuncia a chegada da Libertadores no FIFA 20 com exclusividade

A competição mais importante da América do Sul será disponibilizada aos apaixonados pela franquia a partir de 20 de março de 2020.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A desenvolvedora do game de futebol "FIFA" - a Electronics Arts, comunicou nesta quarta-feira que oferecerá o maior torneio de clubes da América do Sul aos apaixonados pela franquia. Estamos falando da CONMEBOL Libertadores, com exclusividade para o EA SPORTS - FIFA 20 como uma atualização de conteúdo gratuita em março de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Os gamers poderão competir com clubes históricos do Uruguai, Peru, Paraguai, Equador e mais no FIFA Ultimate Team, no Modo Carreira, no Jogo Rápido e no novo Modo de Torneio CONMEBOL Libertadores.

Libertadores 2020 agora é no FIFA 20 - da Electronic Arts.
Libertadores 2020 agora é no FIFA 20 - da Electronic Arts.

Com essa informação importante no mundo dos games de futebol, os jogadores poderão conferir a experiência de alguns dos melhores jogadores do mundo com camisas pesadas como as de River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo.

"Não perca toda a paixão e rivalidade da CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa. Esta parceria com a EA, uma das maiores empresas de jogos do mundo, é um grande passo para a divulgação mundial do futebol sul-americano. Graças a esse acordo, nossos torneios, clubes e jogadores terão maior alcance e reconhecimento entre os fãs de futebol, que terão uma maneira totalmente nova de seguir seus ídolos", diz Juan Emilio Roa, diretor comercial da CONMEBOL.

E pelo que ainda destaca o diretor comercial da Conmebol - Juan Emilio Roa, os times brasileiros também estarão presentes, bem como também, as seguintes competições por ela organizada: a Sul-Americana e a Recopa Sul-Americana.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal