Oficial! A Confederação Sul-Americana de Futebol, também conhecida por Conmebol confirmou na manhã desta terça-feira a grande finalíssima da Copa Libertadores para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, a partir das 17h (de Brasília).

Possíveis finalistas

Ainda estão na disputa quatro equipes, sendo elas: Boca Juniors, Palmeiras, River Plate e Santos, que nesta semana já definem os dois grandes finalistas da edição 2020 da Libertadores da América.

Palmeiras x River Plate

No primeiro duelo das semifinais, deu "Verdão" pelo placar de 3 a 0 na Argentina, onde nesta terça-feira as duas equipes farão o jogo da volta, no Allianz Parque, a partir das 21h30, onde os donos da casa contam com uma ampla vantagem, podendo inclusive perder por 2 gols de diferença que estarão classificados; deste confronto sairá o primeiro finalista.

Santos x Boca Juniors

Neste duelo, as duas equipes no primeiro confronto não saíram do 0 a 0 no estádio da Bombonera, Argentina, deixando assim o duelo em aberto para o compromisso da volta, que será disputado nesta quarta-feira - 13 de janeiro, na Vila Belmiro, a partir das 19h15. Saindo daqui o segundo finalista para a grande decisão da Copa Libertadores da América 2020.