Com a janela de transferências aberta na NBA, o Los Angeles Lakers nos primeiros dias de agência livre; podemos dizer que praticamente preencheu todo seu elenco com uma série de novos jogadores.

Enquanto Malik Monk e Kendrich Nunn preenchem as vagas de novos jovens da equipe, outros como: Carmelo Anthony, Trevor Ariza, Wayne Ellington, Dwight Howard, Kent Bazemore e Russell Westbrook preenchem até o momento o elenco dos Lakers com experiência.

Em poucas horas, o Los Angeles Lakers passou de cinco jogadores com contrato em vigência, para um elenco bastante completo: 12 nomes, restando apenas alguns movimentos restantes a fazer.

No final da última terça-feira - 03 de agosto, a franquia em destaque anunciou um novo acordo com Talen Hórton-Tucker no valor de US$ 32 milhões pelas três próximas temporadas.

Diferentemente deste jogador apontado acima, McKinnie não teve a mesma sorte, sendo dispensado pela direção, permitindo assim que os Lakers pudessem abrir mais uma vaga em seu elenco, aguardando com isso a chegada de mais um talento vitorioso.

Até o momento o elenco do Los Angeles Lakers está composto da seguinte forma:

Los Angeles Lakers 2021/2022

PG: Russell Westbrook e Kendrick Nunn

SG: Kent Bazemore, Talen Hórton-Tucker, Malik Monk e Wayne Ellington

SF: LeBron James e Trevor Ariza

PF: Anthony Davis e Carmel Anthony

C: Dwinght Howard e Marc Gasol

Para as próximas horas ou dias, é aguardada a contratação de Jared Dudley, devendo a franquia ainda dispensar Westrbook, deixando assim duas vagas restantes para o fechamento do elenco para a temporada 2021/2022.