A NBA apresentou nesta quarta-feira - 14 de julho, a relação das camisas mais vendidas da temporada 2020/2021, onde o manto vestido por LeBron James, do Los Angeles Lakers liderou as vendas, repetindo assim as duas últimas temporadas.

Logo atrás de LeBron fechando o "TOP 3", vem o finalista Giannis Antetokounmpo - do Milwaukee Bucks e Kevin Durant - do Brooklyn Nets.

LeBron James que liderou nos dois últimos anos, ficou acima mais uma vez de Stephen Curry, que havia ficado no topo nos três anos anteriores. A surpresa da lista ficou mesmo por conta do armador Já Morant, do Memphis Grizzlies, que surgiu na 14ª colocação deste ranking.

Vale aqui lembrar que LeBron James já anunciou que irá mudar o seu número na próxima temporada, onde o astro do Los Angeles Lakers irá utilizar a "camisa de número 6" - o mesmo número utilizado nos tempos que defendia o Miami Heat, antes de sua transferência.

Assim como o astro dos Los Angeles Lakers, outro que anunciou a mudança de número de sua camisa foi Anthony Davis, que deixara a 23 para seguir vestindo a de número 3 na temporada 2021/2022.

Confira o TOP 10 das camisas mais vendidas

1º - LeBron James - Los Angeles Lakers

2º - Giannis Antetokounmpo - Milwaukee Bucks

3º - Kevin Durant - Brooklyn Nets

4º - Luka Doncic - Dallas Mavericks

5º - Jayson Tatum - Boston Celtics

6º - Devid Booker - Phoenix Suns

7º - Stephen Curry - Golden State Warriors

8º - Kyrie Irving - Brooklyn Nets

9º - James Harden - Brooklyn Nets

10º - Damian Lilllard - Portland Trail Blazers