Mesmo estando fechada a janela de transferências para o mercado europeu no Brasil, tendo ficado aberta apenas a janela do mercado nacional e sul-americano; na Europa os clubes que estão em férias já se preparam para se reforçarem para a nova temporada.

Nesta matéria traremos algumas dessas informações sobre as novidades do mercado da bola desta terça-feira - 25 de maio; confira conosco:

Novidades do Mercado da Bola

Real Madrid:

O time merengue anunciou no dia de ontem a renovação de contrato do meia Luka Modric, até 30 de junho de 2022, ou seja, ele permanecerá no Santiago Bernabéu por pelo menos mais uma temporada.

Milan:

O time milanês que está perdendo o goleiro Donnarumma para a Juventus, está muito próximo de anunciar a contratação de um substituto, trata-se de Malgnan - destaque do Lille, da França. O arqueiro custará aos cofres do Milan, 15 milhões de euros.

Fiorentina:

Gennaro Gattuso já tem novo time para comandar na próxima temporada do futebol europeu. Após ser demitido do comando técnico da Napoli, Gattuso fora confirmado nesta última terça-feira como novo treinador da Fiorentina.

Napoli:

A Napoli nesta última terça-feira após anunciar a saída de Gennaro Gattuso, negou qualquer interesse na contratação do técnico português - Sérgio Conceição.

RB Bragantino:

Com o final de empréstimo de Ryller ao time de Bragança Paulista, o seu empresário tenta convencer o Braga - detentor dos direitos econômicos do jogador, a cedê-lo por mais uma temporada ao RB Bragantino, que desta vez terá a concorrência do Santos, que também tem interesse no atleta.

Flamengo:

Marcos Braz negou que tenha recebido qualquer proposta recente por Éverton Ribeiro, lembrando que no começo desta temporada o jogador foi sondado pelo Al Nasr - dos Emirados Árabes.

Vasco:

De olho na temporada 2021 e na disputa da Série B, o Vasco anunciou nesta terça-feira a contratação por empréstimo do volante Michel - do Grêmio até o final da temporada.