Confira agora aqui conosco neste site, a movimentação do mercado da bola nesta última quinta-feira - 12 de agosto; sempre lembrando que a janela de transferências na Europa se fecha no próximo dia 31 de agosto.

Entre as grandes novidades da janela de transferências no verão europeu, além da chegada de Lionel Messi no Paris Saint-Germain, temos o retorno de Romelu Lukaku ao Chelsea, que anunciou a volta do belga nesta quinta-feira; o vínculo do jogador será pelas próximas cinco temporadas.

Transferências desta quinta-feira (12/08)

1 - Romelu Lukaku - Chelsea

O atacante belga trocou a Inter de Milão pelo Chelsea, assinando com o clube inglês por cinco temporadas.

2 - Tomothée Pembélé - Bordeaux

O ex-zagueiro do Paris Saint-Germain trocou o time da capital pelo Bordeaux, donde chega por empréstimo até junho de 2022, com opção de compra.

3 - Richard - Ceará

O Vozão anunciou nesta quinta-feira - 12 de agosto a renovação de contrato de Richard - 30 anos; o goleiro estendeu seu vínculo com o Ceará até dezembro de 2024.

4 - Claudinho - Zenit

Campeão olímpico com a seleção brasileira, Claudinho ex-RB Bragantino fora confirmado como mais novo reforço do Zenit, da Rússia.

5 - Yony González - Santos

O Peixe segue em negociação pelo atacante que pertence ao Benfica, mas está emprestado ao Ceará, no entanto, o jogador diz não ter se adaptado ao clube e com isso o Vozão autorizou sua saída, desta forma, resta ao time da "vila" negociar com o clube português um novo empréstimo.

6 - José María Giménez - Atlético de Madrid

O zagueiro aqui em questão chegou nesta última quinta-feira a um novo acordo com os Colchoneros, onde está fechando novo contrato de renovação até junho de 2025.

7 - Pedrão e Ângulo - Portimonense

O clube português anunciou no dia de ontem as chegadas do zagueiro Pedrão e do atacante Ângulo; ambos chegam por empréstimo do Palmeiras até o final da temporada.