De acordo com as últimas informações do Mercado da Bola, o técnico português Abel Ferreira não teve até aqui uma oferta oficial em mãos para comandar o Benfica, assim sendo, o profissional apenas contou com uma sondagem inicial, no entanto, uma oferta oficial poderá ser apresentada em breve.

Se isso vier a se realizar, os encarnados terão que desembolsar 2,5 milhões de euros pela multa rescisória do treinador, que tem vínculo com o Palmeiras até o final deste ano.

Lembramos que o Benfica está sem comandante técnico desde dezembro, quando mandou embora Jorge Jesus, que está livre no mercado.

Mais informações do Mercado da Bola

Além dessa notícia sobre Abel Ferreira, também trazemos a informação de que o técnico Rui Vitória disse não ao Corinthians, aonde segundo o site GOAL, o português chegou a receber uma oferta do Timão, mas recusou a proposta, uma vez que quer dar um tempo em sua carreira.

Outro português que disse não ao Corinthians foi Paulo Fonseca, que está de férias e não quer compromisso neste momento, declarando a pessoas próximas que não gostaria de se transferir para o futebol brasileiro, destacando ainda que irá esperar abrir a janela de verão europeia para definir seu futuro.

Everton Cebolinha

Depois de surgirem boatos sobre um possível interesse do Flamengo no ex-jogador gremista, o empresário do atleta finalmente quebrou o silêncio, declarando o seguinte:

"No momento não se pensa muito na questão de regressar ao Brasil. A mim e ao Everton não chegou nada muito forte, mas teria de haver sempre um acerto de valores entre os clubes, para depois, falarmos. No entanto, Everton vem jogando bem as últimas partidas, marcando gols, fazendo assistências, sentindo-se assim valorizado em seu atual clube. Sobre o Flamengo, esse não falou conosco. Devem ter feito um contato com o Benfica para saber de valores e acredito que se a situação se adiantasse falariam conosco", finalizou o agente em entrevista ao jornal "O Jogo".