Infelicidade de Sergio Agüero! O atacante argentino que gostaria de atuar ao lado de seu compatriota - Lionel Messi e o viu deixar o clube na última semana, de quebra ficará de fora do time por pelo menos dois meses.

Sim, Agüero que nem mesmo ainda estreou com a camisa do "Barça" em um jogo oficial, ficará fora de ação até outubro deste ano; o motivo é dado por uma lesão muscular na panturrilha da perna direita, que segundo o próprio clube catalão, é grave, como divulgado em nota.

O jogador que já ficaria de fora do amistoso diante da Juventus, nesta segunda-feira (09) após uma ressonância magnética teve a constatação de que seu problema na verdade é ainda mais grave que apenas uma lesão muscular, fazendo com que Agüero fique de fora dos gramados por até 10 semanas.

Desta forma, a estreia do atacante argentino pelo Barcelona deverá ocorrer apenas em outubro, onde até lá deverá ficar parado tratando da lesão acima destacada.

Barcelona impiedoso diante da Juventus

Em partida amistosa realizada neste domingo (08/08), na Espanha, o Barcelona não tomou conhecimento da Velha Senhora - de Cristiano Ronaldo e Cia, aplicando sobre a equipe italiana uma sonora goleada de 3 a 0 e assim levando o Troféu Joan Gamper.

O amistoso com direito a taça é o jogo que marca a abertura da temporada para o time espanhol da Cataluña, donde esse com a presença de torcedores nas arquibancadas alegraram os mesmos, dando esperanças de uma boa temporada após a saída de um de seus maiores ídolos (Lionel Messi).