Com o técnico Diego Aguirre liberado no Boletim Informativo Diário da CBF, o famoso BID, podendo com isso comandar o Inter a beira do gramado já nesta quinta-feira (24) diante da Chapecoense, longe do Beira-Rio, o mesmo deve nas próximos dias ganhar novos nomes em seu elenco principal.

Depois da direção Colorada anunciar a contratação do zagueiro Bruno Méndez, de 21 anos e que deve chegar a capital gaúcha nesta quinta-feira - 24 de junho, onde passará por exames médicos na parte da manhã para posteriormente ser anunciado oficialmente, o Inter seguirá no mercado em busca por mais um defensor, um lateral-esquerdo e um volante.

Para a defesa, o Inter busca a contratação de Sidnei, que fora formado nas categorias de base do Colorado e atualmente defende as cores do Bétis - da Espanha. Além desse, o clube está muito próximo de anunciar a chegada do lateral-esquerda Paulo Victor, vindo do Botafogo.

Segundo a Revista Colorada, o Inter deverá desembolsar cerca de R$ 6 milhões para poder contar com o jovem atleta de 20 anos. Neste negócio o Botafogo ainda manteve um percentual não informado para uma futura venda.

Quanto ao volante, nenhum nome fora revelado pela direção do clube, que mantém sigilo quanto a esse.

Internacional em campo

Antes de apresentar esses prováveis reforços, o Colorado volta a campo nesta quinta-feira, onde encara a Chapecoense pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021, na Arena Condá, em Chapecó, a partir das 19h (de Brasília).

Nesta edição do Brasileirão, o Inter ocupa atualmente a 13ª posição na tabela de classificação, com cinco pontos em cinco jogos já disputados até aqui, estando ele muito mais perto da zona de rebaixamento do que da zona de classificação a Libertadores de 2022.