Inter estima público acima dos 40 mil torcedores na estreia pela fase de grupos da Libertadores

Depois de já ter passado por duas fases de mata-mata na competição, finalmente o Colorado fará sua estreia na fase de grupos da competição, onde encara a Universidad Católica, pelo Grupo E.

Por Müller
Compartilhe

Soa meio engraçado dizer que o Internacional fará a sua estreia hoje a noite na Libertadores, uma vez que esse já disputou quatro jogos pela competição em uma fase anterior a essa de grupos, que inicia nesta terça-feira, no entanto, o Colorado que já está no clima da competição projeta um público de 40 mil torcedores para embalar o seu time diante da Universidad Católica, às 19h15, no Beira-Rio.

A partida desta noite será válida pela primeira rodada da fase de grupos, onde o Internacional está colocado no Grupo E, ao lado de Grêmio, América de Cali e da própria Universidad Católica.

O Inter estima um público de mais de 40 mil pagantes hoje a noite.
O Inter estima um público de mais de 40 mil pagantes hoje a noite.

Voltando ao Colorado propriamente dito e ao público aguardado para essa noite, a direção do clube espera contar com mais de 40 mil torcedores para levar o time em busca de sua primeira vitória - nesse grupo que promete ser um dos mais complicados desta fase.

Entre check-in e ingressos vendidos aos sócios até a tarde/noite desta última segunda-feira, o clube já tinha confirmado 24.250 torcedores para o duelo diante dos chilenos. O Inter projeta um público de 41 mil torcedores - lembrando que o maior público neste ano no Beira-Rio até aqui foi contra a Universidad de Chile, na vitória por 2 a 0, onde 41.864 torcedores acompanharam a vitória do Internacional sobre o time chileno e com isso garantir a sua classificação a terceira fase da "Pré-Libertadores".

A venda de ingressos para a estreia do Internacional na fase de grupos da Libertadores foi aberta no último sábado, através do site do clube e nas bilheterias do Gigantinho. Vale lembrar que por regulamento da Conmebol, a venda dos bilhetes nos estádios não é mais permitida em dias de jogos, ficando disponível somente através do site.

Inter x Universidad Católica se encaram nesta terça-feira, às 19h15, no Beira-Rio.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal