As vésperas da "estreia" do time pela fase de grupos da Libertadores - visto que o Colorado já estreou na competição nas fases anteriores, o mesmo anunciou neste último sábado a lista dos 30 inscritos para essa nova caminhada dentro da maior competição sul-americana e nesta mesma está a inclusão de cinco novos nomes para a fase de grupo do torneio em questão.

Entre esses novos nomes estão: Gustagol e Renzo Saravia - os últimos reforços anunciados pelo Inter nesta temporada. Quem ficou de fora desta fase da competição foi Rodrigo Dourado, que segue tentando se recuperar de uma séria lesão em um de seus joelhos.

Além de Gustagol e Saravia, as demais "surpresas" na lista divulgada pelo Colorado são: Zé Gabriel, Praxedes e Natanael - que até então haviam ficado de fora da lista que disputou a "Pré-Libertadores". Natanael inclusive ganhou chances também no Campeonato Gaúcho, sendo inscrito na última semana para ser mais uma peça a disposição de Eduardo Coudet para a disputa do estadual.

Com o grupo de jogadores definido, o Colorado conforme já declaramos no início desta matéria fará sua "estreia" nesta fase da Libertadores, amanhã, terça-feira, quando encara a Universidad Católica-CHI, às 19h15, no Beira-Rio - pela abertura do Grupo E, que ainda tem o Grêmio e o América de Cali-COL.

Grupo colorado em um dos treinos no CT Parque Gigante.
Grupo colorado em um dos treinos no CT Parque Gigante.

Confira abaixo a lista de jogadores inscritos pelo Inter para a fase de grupos da Libertadores:

Numeração e nomes:

1 - Danilo Fernades;

2 - Heitor;

3 - Bruno Fuchs;

4 - Rodrigo Moledo;

5 - Musto;

6 - Uendel;

7 - Pottker;

8 - Edenílson;

9 - Paolo Guerrero;

10 - D’Alessandro;

11 - Sarrafiore;

12 - Marcelo Lomba;

13 - Johhny;

14 - Patrick;

15 - Cuesta;

16 - Moisés;

17 - Thiago Galhardo;

18 - Nonato;

19 - Rodrigo Lindoso;

20 - Roberto;

21 - Gabriel Boschilia;

22 - Rodinei;

23 - Marcos Guilherme;

24 - Daniel;

25 - Pedro Henrique;

26 - Natanael;

27 - Saravia;

28 - Zé Gabriel;

29 - Praxedes;

30 - Gustagol.