Em dias de Carnaval, Inter inicia semana decisiva na temporada 2020

O Colorado terá até aqui o jogo mais importante em 2020, na próxima quarta-feira, quando encara o Tolima-COl, no jogo da volta pela "Pré-Libertadores", no Beira-Rio.

Por Müller
Compartilhe

Com uma semana que promete ser decisiva para o clube na temporada, o Internacional não deu folga aos seus jogadores neste Carnaval e com isso ajusta os últimos detalhes para o grande duelo diante do Tolima-COL, na próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em partida válida pelo jogo da volta pela terceira fase da "Pré-Libertadores".

Sem saber se poderá contar com o lateral-esquerdo - Moisés, o treinador Eduardo Coudet escondeu os últimos trabalhos do Colorado no final de semana. Com apenas uma imagem divulgada pelo Inter de seu elenco no gramado, não foi possível avistar Moisés, que muito provavelmente permaneceu na fisioterapia.

Elenco colorado antes do início do treino.
Elenco colorado antes do início do treino.

Vale lembrar que Moisés sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo durante o Grenal - pela semifinal do primeiro turno do estadual. Sem condições de atuar contra o Tolima, na Colômbia, ele foi preservado e em seu lugar atuou Uendel.

Na mesma imagem que não é possível ver a presença de Moisés, tem uma novidade no elenco colorado - Patrick, que está presente no gramado. O volante iniciou o processo de retreinamento para assim poder ficar a disposição de Coudet após uma lesão na parede abdominal.

Muito critica no clássico Grenal e na partida diante do Tolima - pela "Pré-Libertadores", Coudet deverá aproveitar os dias de folga para estudar uma alteração em seu esquema com dois volantes - onde os torcedores cobram a saída de uma deles - aqui no caso Musto ou Lindoso.

No entanto, dificilmente ele fará essa alteração - pelo menos para o jogo da próxima quarta-feira, no Beira-Rio, as 21h30. A única alteração possível deverá ser à entrada de D’Alessandro no lugar de Marcos Guilherme; mantendo assim, Bruno Fuchs no lugar de Rodrigo Moledo, na defesa, ao lado de Víctor Cuesta.

Internacional na Pré-Libertadores.
Internacional na "Pré-Libertadores".

O elenco do Internacional volta a treinar nesta segunda-feira e na próxima terça - no período da tarde, como planejado para o grande confronto pela Libertadores.

Inter x Tolima se encaram na próxima quarta-feira, às 21h30, no Beira-Rio, pelo jogo da volta da terceira fase da "Pré-Libertadores". Após o confronto de ida, o Inter que empatou em 0 a 0 na Colômbia, necessita da vitória para chegar a fase de grupos da competição sul-americana. Em caso de um novo empate em 0 a 0 , a decisão da vaga será decidida nos pênaltis; empate com gols classifica o Tolima.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal