Fora de atividades no Internacional há algum tempo devido a uma grave lesão no joelho esquerdo - Rodrigo Dourado; volante colorado parece que já tem previsão para voltar aos gramados.

Sete meses depois de sua última partida, Dourado parece finalmente estar em fase final de recuperação de seu edema no joelho esquerdo e com isso as chances dele voltar a vestir a camisa colorada na temporada aumentaram e muito nos últimos dias. De acordo com o planejamento do departamento de fisiologia, o jogador deverá iniciar seu trabalho com bola já nos primeiros dias de março.

Rodrigo Dourado - volante colorado.
Rodrigo Dourado - volante colorado.

Antes de ser liberado para completar o elenco comandado por Eduardo Coudet, Rodrigo Dourado deverá passar por um processo de retreinamento físico, com cargas progressivas e, portanto não existe uma previsão correta para vê-lo atuando no time.

Assim que esse tiver sua volta confirmada aos gramados, ele deverá no mesmo período assinar sua renovação de contrato, aonde irá se reunir com a direção para discutir os termos do novo vínculo com o clube gaúcho em questão.

Sem atuar desde o último ano - mais precisamente sete meses; Rodrigo Dourado na temporada passada entrou em campo em 17 jogos - sendo esse o ano em que ele mesmo vestiu a camisa do Inter em campo desde 2014.