Site diz que Inter comprou 15% de Gustagol junto ao Corinthians; confira

Clube gaúcho ainda terá o direito de adquirir mais porcentagem do passe do atacante ao final da temporada, quando irá encerrar seu período de empréstimo.

Por Müller
Compartilhe

Atenção, segundo as últimas informações vindas do estádio Beira-Rio e publicadas pelo site Uol - no "De Primeira", o Internacional teria acertado o empréstimo de Gustagol ao Corinthians e tem mais novidades aí.

No acordo o clube gaúcho adquiriu 15% dos direitos econômicos do centroavante. O contrato assinado entre os times dá direito aos dirigentes colorados comprarem novo percentual em dezembro, quando se encerra o contrato por empréstimo com o jogador. Ou seja, mesmo que o atacante se valorize ao longo do ano, o valor já está fixado previamente (valor esse que não foi informado).

Gustavo ou Gustagol - como preferir, deve ser confirmado pela direção do Sport Club Internacional após o primeiro confronto do Colorado contra o Tolima - nesta quarta-feira, pela terceira fase da "Pré-Libertadores", em Ibagué-COL, às 21h30 - o jogo da volta será no dia 26 de fevereiro - próxima quarta-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (no mesmo horário).

Gustagol chegou a Porto Alegre nesta última segunda-feira e até o momento a direção do Colorado não se manifestou a respeito do assunto.
Gustagol chegou a Porto Alegre nesta última segunda-feira e até o momento a direção do Colorado não se manifestou a respeito do assunto.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal