Libertadores: Inter chega a Colômbia; cumprindo primeiro trecho até Ibagué

Em seu último desafio (ida e volta) na "Pré-Libertadores", o Colorado já está em solo colombiano, onde na quarta-feira irá encarar o Tolima, em Ibagué, às 21h30.

Por Müller
Compartilhe

Depois de embarcar na tarde desta última segunda-feira em Porto Alegre, a delegação do Sport Club Internacional cumpriu o "primeiro" trecho da viagem a Colômbia e passou a noite em Bogotá, onde nesta terça-feira completará o percurso até Ibagué, via terrestre (ônibus).

Com duelo marcado diante do Tolima para amanhã - quarta-feira, às 21h30, no estádio Manuel Murillo Toro, pela terceira fase da "Pré-Libertadores", a delegação colorada passou a noite na capital colombiana e conforme já declaramos aqui mesmo, nesta manhã já partem rumo ao local onde o duelo válido pela Libertadores irá ocorrer.

O trecho entre Bogotá e Ibagué é de cerca de 200 quilômetros e o mesmo será realizado via terrestre, ou seja, de ônibus, em um trajeto que deverá durar cerca de quatro horas. Ao todo para chegar ao local de seu próximo desafio nesta "Pré-Libertadores", o Colorado irá percorrer cerca de 4,6 mil quilômetros desde a capital dos gaúchos - com 24 horas de viagem entre ida e volta.

A chegada da delegação do Inter em Ibagué está marcada para as 13h - no horário local - 15h no horário de Brasília. Ainda nesta terça-feira o Inter fará seu último treino ante do jogo, as 16h30, no CT San Gabriel - do Tolima.

D
D'Alessandro e Sarrafiore na parte externa do aeroporto em Bogotá - Colômbia - Imagem: Ricardo Duarte.

Abaixo confira a lista dos jogadores que viajaram para a Colômbia:

Goleiros: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba e Daniel;

Zagueiros: Moledo, Cuesta e Bruno Fuchs;

Laterais: Rodinei, Moisés, Heitor e Uendel;

Volantes: Lindoso, Musto, Edenilson e Nonato;

Meias: D’Alessandro, Boschilla, Thiago Galhardo, Sarrafiore e Johnny;

Atacantes: Guerrero, Pottker e Marcos Guilherme.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal