Já com o Grenal da semifinal do primeiro turno no passado, o Colorado nesta manha de segunda-feira voltou as atividades visando a primeira decisão diante do Tolima, na próxima quarta-feira, em solo colombiano, pela terceira fase da "Pré-Libertadores".

Dentre os jogadores que atuaram no clássico, no último sábado, Moisés - lateral-esquerdo foi o único que permaneceu na academia, enquanto os demais atletas correram pelo gramado do CT Parque Gigantes.

D
D'Ale, Lindoso, Guerrero e Rodinei correram ao redor do gramdo do CT Parque Gigante em um dos grupos.

Vale lembrar que Moisés sentiu dores no tornozelo esquerdo aos 29 minutos do segundo tempo do Grenal, precisando ser atendido fora do gramado pelo departamento médico. Após a partida, na saída do estádio Beira-Rio, o atleta foi visto passando pela "zona mista" com uma proteção no local - caso não tenha condições de jogo, Uendel deverá substituí-lo diante do Tolima.

Mais uma vez permitindo apenas mostrar imagens nos minutos iniciais de trabalho de Eduardo Coudet, foi possível ver o time dividido em dois grupos - enquanto os titulares trabalhavam sob o comando do auxiliar da preparação física - Guido Cretari ou outros jogadores estavam sendo preparados no centro do gramado.

Já no período da tarde a delegação Colorada irá embarcar com a sua comissão técnica para Bogotá, onde permanecerão até amanhã - terça-feira. O duelo diante do Tolima passou para quarta-feira, às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué - Colômbia.