Musto admite erro no Grenal 423: "Estou doído por ter deixado a equipe com um a menos"

Damián Musto desde que chegou ao Internacional já soma quatro amarelos e um vermelho em seis jogos disputados com a camisa do time.

Por Müller
Compartilhe

Um dos grandes responsáveis pela derrota do Internacional no Grenal 423, realizado no último sábado, no Beira-Rio, em partida válida pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, Damián Musto - expulso aos 31 minutos da etapa inicial após levar o segundo amarelo e consequentemente o cartão vermelho, reconheceu em sua entrevista que foi sim um dos responsáveis por prejudicar o seu time.

Mesmo entendendo que o primeiro cartão amarelo levado no clássico diante do Grêmio tenha sido exagerado, admitiu que prejudicou o colorado na partida.

Msuto deixando a partida no sbado.
Musto deixando a partida no sábado.

"Estou doído por ter deixado a equipe com um a menos, são detalhes que não podem ocorrer em um jogo como esse. Claramente no lance do primeiro amarelo não aconteceu nada, em nenhum dos dois lados, acredito que o juiz tenha errado. O segundo fui no instinto de interromper a jogado", lamentou o volante argentino.

Se não bastasse ter sido um dos responsáveis quem sabe pela eliminação, o histórico de Musto desde que chegou ao Internacional tem chamado a atenção da direção - são quatro cartões amarelos em seis jogos - isso sem falar no cartão vermelho do clássico. O volante está pendurado na "Pré-Libertadores" e ainda no Gauchão - onde terá que cumprir suspensão diante do Caixas, na volta ao campeonato estadual - na primeira partida válida pelo segundo turno.

Para o primeiro compromisso do Inter pela terceira fase da "Pré-Libertadores", diante do Tolima, na Colômbia, Musto estará liberado, porém, se levar mais um amarelo ficará de fora para o jogo da volta, no dia 26 deste mês, em Porto Alegre.

Musto levará uma punição da direção e comissão técnica por ter prejudicado o time no clássico grenal - algo que será resolvido internamente - a punição muito provavelmente deverá ser uma multa financeira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal