Inter anuncia prorrogação de contrato com Paolo Guerrero

O novo vínculo com o atacante peruano foi estendido por mais quatro meses - passando de 31 de agosto de 2021 a 31 de dezembro do mesmo ano.

Por Müller
Compartilhe

As vésperas de uma decisão diante de seu maior rival, pelo campeonato estadual, o Sport Club Internacional confirmou na noite desta última quinta-feira a prorrogação de contrato com Paolo Guerrero - o novo vínculo entre o clube e o atacante peruano foi estendido por mais quatro meses, assim sendo, ele se encerra no dia 31 de dezembro de 2021.

O contrato anterior que o Colorado tinha com Guerrero era válido até agosto do respectivo ano - lembrando que neste novo acordo não há aumento salarial, apenas uma adequação do prazo contratual.

Confirmado no Inter desde 12 de agosto de 2018, Paolo Guerrero nove dias depois voltou a ter que cumprir uma pena suspensiva por doping imposta pelo "TAS"; com isso o jogador ficou de fora dos gramados por mais oito meses, podendo retornar as suas atividades "normais" no clube que recém havia sido apresentado a partir de fevereiro de 2019, no entanto, só pode atuar em abril do mesmo ano.

Vale lembrar que em contrato assinado em 2018, o Colorado tinha a opção de prorrogar automaticamente o vínculo do atacante pelo mesmo período que ele permaneceu parado, porém, isso não foi feito a época.

Artilheiro do Colorado em 2019, com 20 gols em 40 partidas disputadas, nesta temporada o centroavante marcou um gol em três jogos disputados por ele até aqui. Neste sábado, se tudo se confirmar, Paolo Guerrero poderá finalmente buscar seu primeiro gol em Grenal - até aqui ele já disputou três - com dois empates e uma derrota.

Paolo Guerrero - atacante do Internacional.
Paolo Guerrero - atacante do Internacional.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal