Inter admite interesse em Aránguiz, mas nega que tenha um pré-contrato assinado

Rodrigo Caetano em entrevista revelou que o Inter aguarda um posicionamento oficial do atleta para o mês de junho – quando esse terá seu contrato com o Bayer Leverkusen encerrado.

Por Müller
Compartilhe

Depois de muita especulação em volta do nome de Charles Aránguiz - no Internacional, o próprio clube não esconde o interesse no atleta, mas nega que tenha um pré-contrato assinado com o meio-campista.

Depois da equipe colorada empatar em 0 a 0 com a equipe chilena, pela segunda fase da "Pré-Libertadores", Rodrigo Caetano em entrevista revelou que o Inter aguarda um posicionamento oficial do atleta para o mês de junho - quando esse terá seu contrato com o Bayer Leverkusen se encerrando.

Rodrigo Caetano - dirigente colorado.
Rodrigo Caetano - dirigente colorado.

"O que quero dizer que não é o Internacional que tem obstáculos para trazer o Aránguiz. É o próprio jogador que é um dos ídolos da torcida, teria pedido para esperar o final de seu contrato com o clube alemão para tomar uma decisão", afirmou o dirigente.

Sem acordo "firmado" com o Colorado, agora restará esperar para ver se o meio-campista chileno permanecerá no clube alemão, se não, se seguirá no futebol europeu ou se decide voltar para o Internacional. De acordo com informações de seu agente - André Cury, o chileno teria sondagens do PSG e do Milan.

Aránguiz jogou no Internacional entre os anos de 2014 a 2015, vindo a pedir para sair para poder jogar no "velho continente", consequentemente, depois de muita "encrenca" por seu pedido, o jogador acabou sendo negociado com o clube alemão - pelo qual defende até hoje. Vale ressaltar que no Colorado ele disputou 57 partidas, com 11 gols marcados.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal